Direitos autorais

Direitos autorais- Fabíola Simões

Os textos da escritora Fabíola Simões são registrados na Biblioteca Nacional. A sua reprodução é autorizada desde que sua autoria seja destacada e o link de seu blog seja mencionado como referência também em local visível.

Nenhuma edição nos textos ou mesmo tradução para outros idiomas está liberada sem prévia solicitação e autorização por escrito.

Textos dos autores A SOMA DE TODOS AFETOS:

Nós trabalhamos prioritariamente com artigos provenientes de nossos próprios colaboradores, dos quais temos autorização. A cópia de textos dos autores da página não é autorizada pelo nosso site. Apenas os próprios autores podem autorizar sua reprodução em outras mídias.

Reproduções de textos de terceiros:

Cópias integrais ou parciais de textos de ampla divulgação na internet são exceção em nosso trabalho. Entretanto, sempre que um material foi reproduzido, o seu link de origem foi indicado assim como a autoria. Caso você tenha tido um texto de sua autoria reproduzido, mas não autoriza a reprodução, por favor entre em contato para que sejam feitos os ajustes ou, se for o seu desejo, para que o material seja imediatamente retirado.

Fotografias:

Desde 18 de dezembro de 2016, nós trabalhamos com o banco de imagens da Shutterstock. As imagens desse banco que estão na SOMA tiveram sua licença de reprodução comprada pela empresa administradora Josie Conti ME (CNPJ: 22090646/0001-40) para nossa utilização, mas não podem ser reproduzidos em outros sites mediante lei de direitos autorais e fiscalização da própria Shutterstock que multa severamente cópias não autorizadas.

Em nossos arquivos também possuímos um amplo acervo de licença adquirida da Bigstock.  Ainda, em matérias mais antigas,  existem imagens adquiridas como “livres de licença” nas pesquisas Google e imagens categorizadas como Creative Commons. Se você possuir direitos sobre qualquer outra imagem que conste em nossos acervos, pedimos a gentileza que nos avise para que o material seja devidamente creditado ou imediatamente retirado.

Atualizado em 20-12-2016.

Fale conosco:

[email protected] (Assunto: direitos autorais)