Você chegou! Meu coração está em festa!

Confesso que estou muito surpresa. Eu tinha dúvidas se você ainda chegaria em minha vida. Eu vivia alternando fases de fé e descrença sobre a possibilidade de viver um grande amor. Não vou negar, por incontáveis vezes, evitei alimentar essa esperança. Era um verdadeiro conflito, de um lado, uma intuição muito forte me sinalizando a sua vinda, de outro lado, havia uma lista de motivos para que eu duvidasse disso.

Contudo, apesar de todos os percalços, eu entendia que não tinha como atravessar essa vida sem materializar essa carga de amor que carrego comigo. Alguma coisa teria que acontecer, não seria justo desperdiçar todo esse amor que tenho para ofertar. Ah, eu sempre lia e ouvia que o amor é fã dos distraídos, e, de fato, você chegou quando eu estava completamente desligada. Já houve fases em que eu meio que facilitava as coisas, como quem dá um empurrãozinho para o amor, mas foi perda de tempo e frustração.

E agora estamos aqui, cara a cara. Nem sei o que dizer, sou toda emoção. Meu coração está todo descompassado, minha idade cronológica parece ter despencado para os 17 anos. Sem dúvidas, o amor tem esse dom de nos deixar bobos, eu diria que até meio ridículos, no bom sentido.(risos).

Meu coração estava praticamente empoeirado, acho que ele já tinha se esquecido de como bater nessa intensidade e nesse descompasso. Perdi completamente a concentração, você tornou-se o meu primeiro pensamento ao acordar e o último antes de dormir. Eu sempre quis um amor que fosse assim, permeado de admiração, atração, carinho, afinidades, entrega. Eu amo essa liberdade de ser eu mesma, sem precisar me justificar o tempo todo. Contigo, não preciso modular o som da minha risada, tampouco, disfarçar o meu jeito destrambelhado. Isso não tem preço!

Dentro do seu abraço, minha alma sussurra: “era disso que eu estava falando!”. Contemplando o seu sorriso, tenho um monte de perguntas antigas respondidas. O som da sua voz, tornou-se minha melodia favorita. Em outros tempos, eu teria um baita medo, sentiria aquele receio de me entregar e depois me machucar. Mas, farei diferente, vou me jogar nesse amor, viverei com o máximo de intensidade enquanto houver reciprocidade. Não vou me preocupar com o futuro, pois aprendi que a ansiedade põe tudo a perder e acaba estragando as delícias do presente. Bem, acho que isso é maturidade.

Ah, como você é especial, veio melhor que a encomenda. Meu coração vive saindo pela boca por você…que bom que você chegou, meu amor. Seja bem vindo, e, se quiser, pode ficar a vida inteira…amor não vai faltar, o estoque está bem sortido.

Imagem de capa:Y Photo Studio/shutterstock



LIVRO NOVO



Sou uma mulher apaixonada por tudo o que seja relacionado ao universo da literatura, poesia e psicologia. Escrevo por qualquer motivo: amor, tristeza, entusiasmo, tédio etc. A escrita é minha porta voz mais fiel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui