Seja mais romântico com a mulher que anda ao seu lado.

Ela sempre vai querer mais de você. Mais dos teus beijos inesperados. Mais dos teus abraços apertados. Mais dos teus carinhos diários. Não se assuste, é apenas um jeito carinhoso do qual ela gosta de ser tratada. São coisas simples, mas que ficarão marcadas eternamente dentro daqueles olhos apequenados. Simples gestos como proporcionar um café da manhã na cama com o seu prato favorito, ou surpreendê-la com um presente entregue em uma data qualquer sem dias marcados no calendário. Mulheres são fascinadas por surpresas em forma de carinhos e afetos. Um beijo perfumado na testa, um passeio dos teus dedos nos cabelos dela causando um cafuné dos deuses, ou beijos demorados em sua nuca que parecem não ter fim. Escute mais o que tua mulher tem a te dizer, e preste bastante atenção naquilo em que ela não diz também. Algumas coisas você precisará reparar nela. Fique atento. Ela gosta quando os teus olhos namoram as retinas dela. É um sinal que você se importa com ela. Um sinal de reciprocidade. Um pouquinho daqui e um pouquinho dali.

Seja mais romântico com a tua mulher. Roube sorrisos de seus lábios rosados com bonitas palavras ditas do fundo de tua alma. Proporcione a ela momentos inesquecíveis que ficarão guardados eternamente em suas almas. Recite um poema do Fernando Pessoa em seus ouvidos como que toca carinhosamente seus lóbulos gelados, e sussurre aquelas palavras como se você mesmo o tivesse escrito. Não se esqueça de rabiscar teus escritos desconexos para ela, pois, por mais que não façam sentido algum, ela saberá o quanto você se importa com ela. Case-se com ela e faça dela a tua melhor amiga. Seja um pouco ciumento, mas saiba que tempero demais desanda o prato. Seja cavalheiro ao seu lado, pois pelo que eu ando lendo por aí, o cavalheirismo nunca saiu da moda. Abra sempre a porta do teu carro para ela. Mas lembre-se de deixá-la em casa mesmo que estiver a pé. Elogie o seu sorriso mas não como que cospe palavras, mas sim como quem espera uma urgência perfumada no peito esquerdo. E não se esqueça de dizer eu-te-amo, porém não o diga apenas com palavras. Pois além de surpresas, mulheres gostam de atitudes. Como diria o grande Hugo Rodrigues: “Homens são aquilo que fazem, não aquilo que dizem fazer.”

Ela sempre vai querer mais de ti. Não é esquisitice ou muito menos chatice da parte dela. É apenas um jeito dengoso de desejar mais da tua presença ao seu lado. Caso todo o mundo dela desabe, ela precisará saber se você estará por perto, entende? Aquele velho medo e aquela velha insegurança que nos visita vez em quando. Repare mais no jeito desastrado-charmoso que ela anda. Ofereça mais a tua ajuda quando o seu coração estiver triste ou quando as sacolas estiverem pesadas demais. Dê mais flores para ela uma vez por mês acompanhadas de chocolate meio-amargos, mas caso ela não sentir-se a vontade com nada disto, apenas divida com ela os teus sentimentos mais puro e bonitos. A senha do Netflix também é uma boa alternativa. Mas jamais se esqueça de roubar os sorrisos dela ao dizer o quanto você a ama. Tire mais fotos embaraçosas. Leia mais os contos do Gabito Nunes – todos vocês deveriam ler -. Aproveite cada instante ao lado dela e a beije todos os dias em que seus corpos estivem perto um do outro; geograficamente falando. Perca um dia do teu trabalho por ela, mas não perca o emprego. Faça carinhos, cafunés, mas evite as cócegas. Seja propagador das gargalhadas que ela costuma te dar, e assim você perceberá que a porta de entrada da alma feminina, se abre nos sorrisos que você costuma causar dentro dela.

Ela sempre vai querer um pouco mais de ti.

Sempre…

Imagem de capa: your story by Mikhailova, Shutterstock



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui