Só queira quem te quer também.

Para aquelas mulheres que vivem em uma batalha mental se questionando e tentando a qualquer custo justificar porque ele não te procura. Vamos resolver isso de uma vez por todas. Ele não é tímido. Você não o intimida, e não existe falta de tempo.

Se ele te quiser de verdade, nem a distância será empecilho. Então, se não está acontecendo é porque ele não está interessando o suficiente em você.

Mas aí você se pergunta sobre todas as mensagens de texto confusas que ele manda e te deixam sem entender? Pois é, quando alguém quer algo de verdade, existe apenas o sim. Não existe quem sabe ou talvez. E sabe aquele momento que você começa a se questionar, que você começa se perguntar sobre o que talvez tenha saído errado? Talvez você disse alguma coisa que o chateou? Talvez alguma atitude sua o tenha irritado? Talvez ele até queria, mas por sua culpa ele perdeu o interesse?

Sabe aquele momento em que você começa a duvidar do seu próprio valor? Sabe aquele momento em que você não sente assim tão especial?

Esse é o momento em que você levanta a cabeça e para de perder tempo, pensando, querendo ou correndo atrás de quem não está nem aí pra você!

É duro colega, eu sei.

Mas, mais duro ainda, é perder a dignidade. É passar por cima do amor próprio e engolir a sua decência!

Chega de se esforçar para manter na sua vida quem não move uma palha para ficar!

Não seja o tipo de mulher que permite que brinquem com sua mente, seus sentimentos e o seu corpo.

Você é muito melhor que isso, gata! Vai por mim.

Uma mulher deve sempre ser e estar confiante, e segura dela mesma. Tempo é a coisa mais preciosa desse mundo e você não pode desperdiçá-lo, esperando por um homem que não está disposto a te dar o que você merece.

E não me refiro a coisas materiais, não. Eu falo de lealdade, de honestidade. Eu falo mesmo é de estar ao lado de alguém que simplesmente faça questão!

Que faça questão de você, que faça questão de estar com você e que não meça esforços para mostrar isso.

Só queira quem te quer também. Na verdade, eu diria, se queira um pouco mais!

Imagem de capa: Kaponia Aliaksei, Shutterstock



LIVRO NOVO



“Pedras no caminho ? Não guardo nenhuma, mas escrevo sobre cada uma delas. Construo castelos de palavras, e te convido a entrar e fazer parte do meu conto de vida.” Wandy Luz é colunista, apresentadora e um ser humano em busca de evolução. Também escreve para: O Segredo, Resiliencia Humana, Jornal e-Cuesta e Portal Resiliencia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui