Se te faz feliz não é perda de tempo!

Quando estamos verdadeiramente felizes nosso semblante entrega. Quem olha para nossa face, logo percebe que algo de bom está acontecendo em nossa vida. Seja um novo emprego, um novo amor ou qualquer outra conquista. Sempre ficará em evidência. Porém, não importa o caminho que escolhemos seguir, sempre existirão pessoas que serão contra nossas escolhas. Cabe somente a nós escolher se damos ouvido as pessoas que são contra nossas decisões ou ouvirmos o que nosso coração tem a dizer e fazer o que ele está nos pedindo para fazer.

O fato é que não importa o que seja, se te faz feliz não é perda de tempo. Algo que nos faz sorrir genuinamente e não prejudica ninguém nunca será errado.

É lindo quando se transborda de felicidade por algo. Ficamos tão animados que nosso sorriso de faz luz. Estou vivendo uma fase que, para mim, é gostosa.

Minha tia, que sempre foi tão próxima de mim, disse que eu deveria sair mais, conhecer gente, paquerar mais. No entanto, sempre fui caseira. Séries, vinho e livros têm sido minhas companhias de sábado à noite. E quando saio, gosto de lugares tranquilos. Já os amigos, os que sei que posso contar, são poucos. Consigo contá-los nos dedos de minhas mãos, e sobram dedos.

Após alguns minutos de prosa, disse para ela que estou solteira porque escolhi esperar. Sim, esperar. Optei pela solteirice pelo fato de sentir a necessidade de me conhecer melhor. Neste tempo, encontrei prazer em desfrutar de minha própria companhia, e entender o que espero de uma vida à dois.

Se tratando de minha vida pessoal, tenho priorizado meus sonhos. E quem se dispor a caminhar comigo terá que apoiá-los, da mesma forma que apoiarei os dele.

De qualquer forma, discordo de minha tia. Não estou perdendo tempo. Estou apenas vivendo essa fase e estou feliz assim. Tenho fé, saúde, estou estudando algo que sempre me deu tesão. Tenho uma família maravilhosa. Tenho poucos, porém verdadeiros amigos.

Tia, estou bem. E para o amor, não tenho pressa. Quando ele chegar, o coração estará reciclado e pronto para vivê-lo intensamente. Enquanto isso, vou ganhando tempo, perdendo energia em coisas que amo fazer.

Imagem de capa: Billion Photos, Shutterstock



LIVRO NOVO



Estudante de jornalismo, radialista por amor, escritora nas horas vagas. Adora dar boas risadas, costuma passar os domingos de pijama assistindo filmes e séries. Apesar de não curtir baladas, é incapaz de recusar uma rodinha de violão, e para pra cantar junto. Mesmo desafinada, garante que é simplicidade em pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui