nAMORo

Namoro tem que ser divertido. Tem de haver reciprocidade e uma intensa troca de sorrisos. Namoro tem que ter beijos na testa, na bochecha e assim que o teu coração falar mais alto, haverá o beijo dos lábios apaixonados. Namoro tem que ter sinceridade e parceria. Tem que ter um pouco de saudade junto à um tanto de alegria. Tem que ter afetos e carinhos. Pode ser imperfeito mesmo, bem assim do seu jeitinho.

Namoro tem suas discussões, mas delas se tiram alguns aprendizados. Namoro tem uma gigante vontade louca de ser amado. Namoro é observar o outro atentamente e também ser observado. Namoro tem ciúmes bestas e verdades ditas do fundo da alma. Tem diálogos, conversas, ouvidoria e uma profunda calmaria. Namoro tem que saber escutar e saber dizer também. Namoro tem que sentir tudo como numa reza ao dizer amém. Sentir muito só se for por sentir muito. Namoro é sentir, ouvir, sorrir. Namoro tem toques carinhosos, abraços dengosos e uns filmes melosos. Namoro tem um pouco de medo e insegurança. Mas namoro é saber que o amor é maior do que tudo e te traz esperança.

Namoro é um dueto entre dois corações que batem em harmonia de um bem maior. Tem um quê de música, um toque de poesia e vez em quando, é afinado em DÓ MENOR. Namoro é encontrar no outro o que faltava em você. Namoro é tudo terminado com “indo”. Eu sei, é clichê. Amorzinho, lindinho, fofinhos. Namoro é saber dividir as dores também. Compartilhar sorrisos, sentimentos e dizer baixinho; isso me faz tão bem. Por fim, namoro é a mistura de todos os momentos que tiram teu fôlego sem ao menos perceber o tempo passar. Namoro carrega amor dentro de si. Basta prestar um pouco mais de atenção ao olhar.

“nAMORo”

Imagem de capa: Rawpixel.com, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Pedro Ficarelli
Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Pedro Ficarelli, e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here