Um feliz natal e um próspero ano novo.

Que tudo aquilo que você mais desejou para o ano que vai chegar se realize magicamente na tua vida. Que todos os teus sonhos nunca deixem de acreditar na tua vontade imensa de ir em busca de cada um deles. Que as tuas promessas não sejam apenas promessas e se concretizem com toda força e fé que você tem dentro do teu peito. Que o teu amor possa alcançar as pessoas lá fora que realmente necessitam dele. Que a tua alegria sempre grite mais alto do que a tua tristeza em todos os momentos de tua caminhada.

Neste ano novo que vai chegar, permita-se amar mais as pessoas ao teu redor e repare mais nos pequenos detalhes da vida. Pois são eles que tornam tudo tão mágico e encantador como a beleza do Natal. Viva novas histórias com tua família, para que mais tarde, você mesmo possa contar todas elas. Experimente tudo de fascinante que o presente tem para lhe oferecer, e serás livre, feliz e imensamente grato por ter vivenciado tudo aquilo que lhe foi dado de graça e com muito amor pelas mãos de Deus. Escute mais os conselhos dos teus pais e avós, pois eles têm uma carga enorme de vivências e experiências em suas costas. Eles são seu melhor guia para uma vida plena e repleta de felicidade.

Nesse Natal e neste ano novo que está por vir, eis aqui a lição mais importante que posso lhes oferecer: Escute e converse mais um pouco com o seu Deus. Na virada de mais um ano, quando o relógio anunciar a chegada de novos doze meses, feche seus olhos por alguns instantes, e ao invés de fazer seus pedidos, agradeça por tudo aquilo que você viveu até aqui ao lado daqueles que te amam. Deus sabe do que você realmente precisa e ficará imensamente grato em poder conversar contigo por alguns minutos. Que você possa entender que os anos sempre passarão bem diante dos teus olhos como um cometa que rasga o céu estrelado, e que apenas nós mesmo somos capazes de ir atrás dos nossos sonhos. Que o brilho dos teus olhos possam iluminar a noite daqueles que dormirão nas ruas, mas que por algum motivo, nunca perderão a fé de um dia, quem sabe, se aconchegar em um teto firme. Que a tua fé possa lhe levar a lugares maravilhosos e te mostrar que o mundo é um lugar mais bonito quando se tem amor e solidariedade no coração.

Um feliz Natal e um próspero Ano Novo. Desejo a todos vocês o melhor ano de suas vidas.

E lembrem-se;

Um lugar é bonito se você o faz bonito.

Imagem de capa: Yuganov Konstantin, Shutterstock



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui