Num mundo tão raso, encontrar estes parceiros bons de amor é achar o baú de moedas no fim do arco iris

É tao bom apenas ser e estar ao lado de alguém. Se sente quando ali tem um algo a mais. Não precisa forçar expressões nem palavras para preencher vazios. Elas são livres, vem da alma. Ha calmaria, paz, desejo, sentimento e um afeto que não se sabe bem explicar.

Dizem que quando uma magia assim acontece é porque está se cumprindo uma agenda cósmica. Um reencontro acontece.
O silêncio é repleto de presença e os corpos se nutrem do desejo de ficar. Lado a lado. Mão com mão, corpo a corpo. O cheiro é o enrosco. Uma saudade está sendo diluída…

Num mundo tão superficial e raso, encontrar estes parceiros com química de contato é achar o baú de moedas no fim do arco iris. Amores assim são mesmo um achado, um encontro dos que se procuravam.

São portas abertas para o Ser, estar, permanecer e ficar – e sossegar. É querer uma só morada. A melhor forma de conjugar.

É Sorte na vida! Por isso, Valorize estes reencontros de alma. Eles são presentes da vida e não se dará em toda esquina.

Parceiros bons de amor são raros de encontrar. Seja leal. Não deixe ele passar por descuido e falta. Valorize e preserve o seu pote de ouro.

Imagem de capa: Kitja Kitja, Shutterstock



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui