Mulher, você é linda do jeito que é!

Mulher! Tá esperando o quê ou quem pra se sentir linda e maravilhosa? Tá superando o quê para voltar para si e viver a sua beleza?

Retorne à sua divindade, ao seu ser e ame-o inteiramente como ele é! Aceite-se na sua natureza !

Se arrume, se penteia, passe o batom que você gosta, use a roupa que você acha que mereça, desfile seu sorriso, coloque no rosto base de segurança e se dê a alegria de se pertencer!

Esqueça quem te disse que você é isso ou aquilo… só você sabe quem realmente é. Não empodere os outros, empodere-se garota! Dentro da sua grandeza feminina tão rica, criativa, florida e harmoniosa.

Faça algo por você todos os dias. Se mime, cuide-se, e não deixe nada nem ninguém borrar a sua auto-estima. Ela é sua! Conquiste-a com seu próprio amor que está dentro do seu ser, transbordando. Conecte-se.

Arrume seu cabelo, passe batom vermelho e seja você por inteira. E 💗 não se esqueça: Você é linda assim do jeito que é! Beleza é sinônimo de autenticidade, mora na verdade. Apenas, seja!

Imagem de capa: 71, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Anieli Talon

É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here