5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix

Todo mundo gosta de um pouco de emoção. E se essa emoção vier em capítulos e nos mantiver interessados ao longo de diversas horas. Aí temos o real sentido do entretenimento.

Abaixo, uma lista pessoal com algumas das séries mais recentes que estão disponíveis no catálogo Netflix e que garantem boas horas de distração e até adrenalina.

1- Alias Grace (primeira temporada disponível)

Grace Marks (Sarah Gadon) é uma jovem irlandesa de classe média baixa, que decide tentar a vida no Canadá. Contratada para trabalhar como empregada doméstica na casa de Thomas Kinnear (Paul Gross), ela é condenada à prisão perpétua pelo assassinato brutal do seu patrão e da governanta da casa, Nancy Montgomery (Anna Paquin). Passados 16 anos desde o encarceramento da imigrante, o Dr. Simon Jordan (Edward Holcroft) se apaixona por Grace e fará de tudo para descobrir a verdade sobre o caso.

asomadetodosafetos.com - 5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix
Alias Grace

2- Stranger Things (duas temporadas disponíveis)

A segunda temporada foi recentemente lançada e pode ser mais uma motivação para quem ainda não viu ne a primeira, pois saber que existem mais capítulos sempre anima os seguidores de séries.
A continuação acontece quando, quase um ano após os eventos do desaparecimento de Will, uma menina psíquica com uma tatuagem idêntica à de Eleven, marcando-a como “008”, está trabalhando como parte de uma quadrilha criminosa em Pittsburgh. De volta à Hawkins, Will, Mike, Dustin e Lucas conhecem uma nova garota na escola, Maxine (“Max”). Para saber mais é preciso ver a série!

asomadetodosafetos.com - 5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix

3- O tempo entre costuras

Baseado no best seller homônimo de Maria Dueñas, a série O Tempo Entre Costuras narra a história de Sira Quiroga, jovem costureira que, nos meses que antecedem a guerra civil espanhola, abandona Madri para seguir o homem que ama rumo a Tanger, em Marrocos. Mas as coisas lá não acontecem conforme o planejado. Sira fica sozinha e precisa garantir a própria sobrevivência.

Em um país desconhecido, carregando o peso de dívidas alheias e com o coração partido, Sira vai parar em Tetuão, então capital do protetorado espanhol em Marrocos.

Para sobreviver, a jovem não tem escolha senão seguir fazendo a única coisa que sabe: costurar. Após abrir seu próprio negócio em Tetuão, sua vida passa por uma inesperada reviravolta e Sira se vê colaborando com o serviço de Inteligência britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

asomadetodosafetos.com - 5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix

4- Mindhunter (primeira temporada disponível)

Baseado no livro best-seller do NYT, que relata os anos que John Douglas passou perseguindo serial killers e estupradores, desenvolvendo seus perfis para prever seus próximos passos. A série discutirá alguns de seus casos mais publicizados, como o homem que caçava prostitutas no Alaska, o assassino de crianças de Atlanta e o matador de Green River.

asomadetodosafetos.com - 5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix

5- Ozark (primeira temporada disponível)

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

asomadetodosafetos.com - 5 séries hipnotizantes (e novas) para ver na Netflix
Sinopses via Adoro Cinema , Wikipédia, Tv Brasil



LIVRO NOVO



JOSIE CONTI é psicóloga com enfoque em psicoterapia online, idealizadora, administradora e responsável editorial do site CONTI outra e de suas redes sociais. Sua empresa ainda faz a gestão de sites como A Soma de Todos os Afetos e Psicologias do Brasil. Contato para Atendimento Psicoterápico Online com Josie Conti pelo WhatsApp: (55) 19 9 9950 6332

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui