Confiar é acreditar que fazemos o nosso melhor

Eu confio em você. Confiar é não precisar estar do seu lado vinte e quatro horas por dia. Sete dias por semana. Ciclando, continuadamente, uma vigília sobre seus passos. Sobre suas atitudes. Sobre seus relacionamentos; não sou a única pessoa com quem você convive diariamente, e que bom que seja assim. Confio por saber que você sabe o que lhe faz bem. O que lhe faz feliz. E isso para mim basta.

Eu lhe faço feliz, acredito. Continuarei a fazer se assim desejar. Se permanecer comigo. Eu confio em você, mas principalmente em mim. Sei que faço o meu melhor para você permanecer por vontade e sinceridade. Caso não seja suficiente, apenas vá. Respeitando a minha entrega emocional. Nada mais.

Confiar é acreditar que nós fazemos o nosso melhor. Confiar é ter tranquilidade no coração e sono leve antes de se deitar. Acontece que, algumas pessoas dão motivos para nós deixarmos um pé atrás, outro na frente. O problema não é nosso. A paz na confiança que oferecemos, sim.

Imagem de capa: Goran Bogicevic, Shutterstock



LIVRO NOVO



Nasceu no Piauí e cresceu em São Paulo, mora atualmente em Santo André – SP. Apaixonado pela área de exatas, mas tem o coração nas artes e escrita; trabalha e defende o meio ambiente e, as causas naturais: sentimentos; afetos; amor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui