Se você quer me amar, me ame de verdade

Eu não quero mais procurar novos relacionamentos, não quero sentir medos que dificultem o meu caminho, não quero um amor com meias decisões e nem metades da laranja. Eu não quero apenas palavras, nem dúvidas irracionais: se você quer me amar, me ame de verdade. Não me cobre nada, porque qualquer preço que colocar será muito alto.

Me ame completamente, como alguém que não buscava nada, e simplesmente encontrou um “extra” para a sua felicidade estando comigo. Me ame sinceramente, do mais profundo do seu ser. Não quero que seja uma necessidade, mas a possibilidade de escolher livremente porque… não tenho algemas para você.

Me ame de verdade

O amor é isso, nada de tentativas, é se lançar e ousar. Confrontar tudo, apostar depois de tomar uma decisão e correr riscos, porque às vezes você ganha e às vezes você perde. O certo é que, no amor, sem apostas tudo está sempre perdido.

Se você quer me amar, eu quero lhe dizer de antemão, embora você possa intuí-lo, que não será sempre um dia ensolarado, com borboletas no estômago, sorrisos e passeios de “mãos dadas”. Haverá momentos em que teremos que nos abraçar forte e unir forças, outros em que precisaremos nos afastar para refletir e outros momentos em que precisaremos do apoio um do outro.

Precisaremos da força do outro em algum momento e, mesmo que haja momentos em que eu não mereça, agradecerei por você estar lá para cuidar de mim, para me incentivar a seguir em frente. Se você aceitar minhas condições, assino o contrato agora e isso será recíproco: eu também estarei lá quando você precisar. Se você quer me amar, não vai se arrepender.

Se tomarmos a decisão, é preciso assumir todas as consequências

Se você decidiu me amar, vamos mergulhar nas expectativas, nos sonhos e negociar com as decepções ao longo do caminho. Vamos descobrir juntos novas aventuras e comprar muita tinta para escrever uma história de sucesso, letras que falarão de medos, mas também de superação.

Se você me amar, não quero que você somente diga que me ama, mas que demonstre esse amor. Não quero palavras que não tenham ações que lhes deem peso, porque as palavras o vento leva. Eu quero sentir todos os dias que sou amado, quero sentir que tenho alguém em quem posso confiar do meu lado, quero sentir que nós dois temos o mesmo objetivo. Eu quero sentir que mesmo sem estar presente, você continua ao meu lado.

Se você me amar, eu também vou te amar

Se você me amar eu prometo te amar também. Não serei invasivo, mas estarei sempre por perto, prometo lhe dar guerra para que você não se aborreça e paz quando precisar de calma. Eu lhe darei fôlego quando precisar respirar.

Eu prometo estar por perto quando você se sentir só, sair quando precisar de solidão, trabalhar todos os dias para que a magia não morra. Prefiro ter paz ao invés de estar sempre certo, saber me comunicar através da razão e não do impulso, para ser parte de um abraço seguro e de um sorriso que acalma.

Este contrato precisa da nossa assinatura e a minha está próxima da última letra. Se você concorda com o que escrevemos, perceba que a primeira página está cheia de promessas e a segunda cheia de pedidos. Eu proponho que a terceira seja escrita por nós dois.

Se você quer me amar é porque eu demostrei que posso amá-lo também. Se você me amar, será divertido porque a nossa conexão nos levará longe. Então, se vamos nos amar de verdade, comecemos a escrever juntos a nossa história.

Fonte indicada: A Mente é Maravilhosa

Imagem de capa: Nejron Photo, Shutterstock



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui