Os dias são muito melhores quando estou com você

E como são melhores. É como se a vida tivesse nos proporcionado um largo sorriso, onde podemos mergulhar em cada momento de nós. Não tem outra explicação. Com você, além de ser leve, é também inesquecível.

Cansei de enumerar os amores nos quais recebi tamanha tranquilidade em troca. Não foram muitos, sinceramente. Mas com você, preciso confessar, não me lembro de experimentar nada igual. Porque não atropelamos o que o outro sente. Sabemos o que é preciso para somarmos. Você fica sem obrigação. Eu vou até você sem peso. Você me escuta porque gosta. Eu te admiro porque não posso ignorar. A nossa troca é sinal de franqueza.

Quem dera se todos os amores tivessem essa simplicidade que escolhemos carregar. Nenhum dia ao seu lado é motivo para desviar o olhar. De um jeito ímpar, a gente se esbarra ao acordarmos e também ao irmos dormir. Há sempre algo a ser dito e demonstrado. Parece que, mesmo na distância, reconhecemos os afetos um do outro. Isso é sintonia. É sorte estar com você.

Os dias são muito melhores quando estamos juntos e nenhum de nós se preocupa em negar. Pelo contrário, caímos de coração nesses instantes em que estivemos entrelaçados. Por isso é tudo tão sob medida, porque já passamos da fase de procurarmos o que acontece naturalmente, bem assim, entre a sua chegada e a minha permanência.

Imagem de capa: Hrecheniuk Oleksii, Shutterstock



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui