É preciso aprender a colocar os pontos finais em histórias insustentáveis e sustentar os pontos diante das carências de afeto.

Meu bem, acredite – não importa quão incrível você possa ser para uma pessoa se a qualidade subjetiva dela for mau caráter ela fatalmente irá te decepcionar.

E mesmo diante de uma atitude tão decepcionante, jamais se culpe por quem é nem se arrependa das coisas boas que você fez. E ainda assim, não deixe de acreditar no amor, pois ele, só ele reconstrói sentimentos que ficaram abalados, traz energia e força para novos caminhos e só ele é capaz de regenerar. Só ele é real!

Não se exija tanto e nem ache que não nasceu pro amor. A saga continua, e o melhor a saber é que o amor verdadeiro é aquele cultivado em nós, o resto é consequência deste precioso cultivo.

Talvez aquela pessoa que você tanto gostou e se doou nem era mesmo tudo aquilo. E sabe, a vida achou que você realmente merecia mais. Acredite, a vida é uma grande mãe!

É preciso aprender a colocar os pontos finais em histórias insustentáveis e sustentar os pontos diante das carências de afeto.

Voltar a ficar sozinho não é o fim do mundo! Na verdade, é o início de uma bela liberdade, que dá coragem e oportunidade para o despertar de novos conhecimentos, o de si e do mundo.

Ciclos que se encerram devem ficar como aprendizados e servir como referência para os novos caminhos .
Um ser que se ama e encontra esse amor em si não tem medo de ficar sozinho. Na verdade se amar é a atitude egoísta mais linda que um ser humano pode ter. Só quem se ama tem a responsabilidade por si e tem a possibilidade de encontrar um novo amor a partir do magnetismo do seu coração.

Quem tem medo da solidão pode ficar amargurado, triste e acabar preenchendo as lacunas do coração com pessoas que não trazem nada além de uma noite a mais. (one night stand)

Assim não dá pra sentir graça na vida. O amor nasce de dois completos e a completude parte inicialmente da solitude, que é aquela oportunidade de ficar e permanecer só e sentir o êxtase da libertação. É a partir da solitude que o amor nasce e renasce quantas vezes for.

Antes de permitir alguém entrar, perceba se realmente será alguém capaz de trazer um algo a mais. Há muitos por aí cheios de desejos de satisfazer suas carências numa noite de despejo de tensões nos lençóis.Se você não está afim de casos rasos, cuide da sua energia sexual.

Doar o corpo para despejos de energias alheias acabam por intoxicar mais do que aliviar tesões.
Quem se ama deve se dar valor e reconhecer quando pinta um novo parceiro à altura.

É preciso aprender a não dar pérolas aos porcos.

Uma pessoa que reconhece as próprias qualidades não deve se diminuir para caber em mundinhos pequenos. E se a companhia valer mesmo a pena, que seja eterno enquanto dure. Que seja intenso e bem vivido enquanto ambos se permitirem.

Não se esqueça de sempre ouvir seu coração. Se ele anuncia a falta de carinho, admiração, tesão ou cuidado, não hesite em observar e avaliar sua decisão. Não permita viver de migalhas quando você pode ter um banquete.

Que você não perca jamais a espontaneidade e a magia de uma vida cheia de encantos e bem vivida. Amor será sempre a melhor saída – o seu amor será sempre o seu guia.

Imagem de capa: Myleskatherine, Shutterstock



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui