Você me tinha por inteiro

A saudade é tanta que não coube no peito e escorreu pelos olhos percorrendo meu rosto até encontrar meus lábios. O gosto salgado da lágrima diminuiu o sabor do nosso último beijo que ainda é tão recente pra mim. Durmo tarde e acordo mais cedo, preencho meu tempo de todas as maneiras possíveis, mas essa tal de saudade é abusada e teima em tirar minha atenção das coisas e pensar somente em você. Deixei o arroz queimar, o leite entornar e perdi o ônibus várias vezes, porém não se compara a ter perdido você.

Tudo aconteceu tão rápido que até agora não consigo entender o que houve com a gente. Nos dávamos super bem, combinávamos que nem feijão com arroz e pipoca com sazon, como você costumava dizer. Entretanto, estamos enfrentando uma dieta rigorosa demais pra quem estava acostumado com tanta fartura um do outro. Você me tinha por inteiro, em abundância e sem restrições. Alimentei sua fome de amor e matei sua sede de carinho. Porém, cortar você da minha vida não está sendo fácil, mas reconheço que necessário. Pelo menos por enquanto.

A vida é feita de escolhas e, quando a dividimos com alguém, temos que pensar pelos dois. Às vezes, para ambos ficarem satisfeitos numa relação, é necessário que uma das partes abra mão de algo. Porém, as mãos que se abrem devem revezar entre si, pois quando é sempre somente uma que cede, uma hora ela se cansa e pode permanecer fechada por tempo indeterminado. Nossos planos se encaixaram por muito tempo, principalmente os que fizemos juntos. Contudo, quando chegou a sua vez de ceder, você não quis. E não foram duas ou três vezes, na verdade, já perdi as contas. Por isso decidir seguir sem você, pelo menos por enquanto. Esse por enquanto que não sei quanto tempo irá durar.

Aproveite esse tempo para repensar suas atitudes e deixar de agir como um menino mimado. Pirraças e chantagens não me trarão de volta. Por mais que o sentimento que nos unia ainda permaneça latente, não posso abrir mão da minha essência, afinal, foi ela que trouxe você pra mim. Caso essa fase egoísta passe, você sabe onde me encontrar. Sabe que não vai ser difícil me reconquistar, porque não há como ganhar o que nunca se perdeu.

Estou te esperando para continuarmos de onde paramos. Vem matar esse troço que está me incomodando tanto e acabar com essa saudade. Volta…

Imagem de capa: Rawpixel.com, Shutterstock



LIVRO NOVO



Paulistana, porém mineira de coração. Viciada em música e sorvete, adora filosofar no facebook e compor canções que guarda a sete chaves. Estudante de jornalismo , pretende construir um mundo mais bonito por meio de seus escritos. Acredita que a simplicidade é a chave que abre a porta da felicidade. Sempre usa reticências no final das frases porque sente que sempre há um pouco mais a se dizer...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui