Tem gente que é um presente, só pela existência.

Tem gente que é um presente, só pela existência. Com quem você passaria horas não contabilizadas no relógio divagando em conversas desconexas…

Levanta a mão quem conhece uma pessoa que mais parece ter vindo embrulhada para presente na sua vida!

Tem gente que é um presente, só pela existência. Com quem você passaria horas não contabilizadas no relógio divagando em conversas desconexas, flutuando com facilidade entre qualquer assunto porque elas permitem que os assuntos fluam aleatoriamente. Não sobre a vida de ninguém e talvez nem sobre a própria vida (sua ou dela). Sobre qualquer coisa que te faça ver o céu mais azul, que tire as nuvens da sua frente e te impulsionem.

Gente que parece ter nascido com você. Simples assim. Aquela conexão misteriosa, onde os pensamentos se complementam e você apenas sente. E quando resolve dar um oi estava recebendo um de volta no mesmo momento com um “eu estava mesmo pensando em você”. Gente que te sente, há metros, quilômetros ou anos de distância.

Aquela pessoa que a vida vai te mostrando ser um reencontro. Que você levaria para uma ilha de pessoas com quem poderia facilmente viver para sempre. Onde a garrafa de café é pequena e a de vinho, menor ainda. Não tem beira-mar suficiente para as conversas sem fim.

Tem gente que a vida embrulha para presente pra gente. E quando chega o dia delas, reforça na nossa mente que o presente é todo nosso, porque elas existem e cruzaram nosso caminho!

Meu presente de hoje tem nome. E sobrenome. E me inspirou a homenagear meus poucos e valiosos presentes na vida.

Imagem de capa: MintImages, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Luciana Marques
Leonina de coração eternamente apaixonado, dramatizo e poetizo a vida. Então às vezes, quando as palavras me sobram e os sentimentos transbordam... Escrevo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here