Pelo menos eu assumo que sinto a sua falta…

Quando você se lembrar de mim, coloque aquela música fossa que aperta o peito e que nos faz fechar os olhos devido uma ausência consentida e a saudade, praticamente, premeditada. Que as lágrimas insistam em cair e você perca o controle sobre elas, transbordando em choro o que eram apenas sorrisos. Os mais sinceros possíveis. Que as paredes brancas passem filmes na sua mente e, por mais que você tente, que você não consiga trocar de canal. Quando você se lembrar de mim, que seja pela manhã, perdurando esse vazio da falta por todo o restante do seu dia. Que o meu perfume te encontre, cruze os seus passos e persiga o seu caminho, te causando alergia. Que você me descubra nos meros detalhes e sinta raiva por esses acasos da vida me trazerem para perto, ou dentro, de você. Te lembrando ainda mais, o que você está se esforçando para esquecer.

Quando você se lembrar de mim, eu já estarei te lembrando. Acredite. Pense que tudo valeu a pena, nada foi perdido. Seja feliz por nossa história, se apegue no tempo que passamos juntos. É relativo dizer que foi muito ou pouco, crescemos, amadurecemos e compartilhamos experiências. Confie que tudo ficará bem. Segure firme, não desista. Lembre-se das vezes em que estive ao seu lado, te acalmei e te mostrei que o amor está acima de qualquer dor. Quando você se lembrar de mim, não sinta solidão, saiba que estou bem aqui. Que eu te amo e te quero bem. Quando você lembrar de mim, enxergue que, apesar dos erros e diferenças, o passado foi um professor. Agora somos mestres em relacionamento amoroso.

Quando você se lembrar de mim e achar que estamos distantes, me aproxime. Não me deixe distrair com casos banais ou fugir por outros cantos. Quando você se lembrar de mim e estiver triste, esforce-se para registrar a sua alegria por onde passar, que eu descobrirei uma forma de ser contagiada por sua felicidade. Quando você se lembrar de mim e a consciência pesar, deite-se e durma o mais leve que conseguir. Quando você se lembrar de mim e bater remorso por qualquer motivo, que seja, apanhe, mas reerga-se ainda mais forte. Quando a você se lembrar de mim e fizer um questionamento interminável do porquê tudo acabou, perceba que eu também estou buscando respostas para essa pergunta.

Quando você se lembrar de mim e a nostalgia te pegar de jeito, eu sei que você vai desejar o nosso sexo. O meu corpo, o gosto do meu beijo e o meu abraço apertado. Quando você se lembrar de mim e o orgulho falar mais alto, talvez eu esteja em lugares que sempre iríamos, na ilusão de te ver. Quando você se lembrar de mim e quiser me ligar ou me enviar mensagem, não perca a oportunidade. Quando você se lembrar de mim e a incerteza corroer os seus nervos, domine o medo e afirme as suas crenças. Quando você se lembrar de mim e não souber onde está a entrada ou saída do sentimento, mergulhe na intensidade e não queira subir à superfície rasa.

Quando você se lembrar de mim e não souber para onde ir, volta para mim?

Dizem que quando amamos alguém, verdadeiramente, precisamos deixá-lo ir. Bom, estou te deixando ir, mas desejando, do fundo do meu coração, que você escolha ficar.

Imagem de capa: Peerayot, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Jéssica Pellegrini

Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here