Está chegando a hora de você responder SIM para mim.

Sem muitos rodeios, saiba que eu te amo. Quando me perguntam o que eu quero para o meu futuro, a resposta está no olhar, mais do que verdadeiro, que enxerga o presente. Você já saiu dos meus sonhos e dominou, completamente, a minha realidade.

Quem nunca desejou encontrar o amor da vida? Perdi as contas das inúmeras vezes em que fechei os olhos para fazer uma oração e, no silêncio e escuro da noite, idealizei alguém, exatamente como você, para que eu pudesse compartilhar os meus planos e se tornar protagonista na minha história repleta de coadjuvantes. Olhei estrelas, pulei ondas, cruzes os dedos, procurei um trevo de quatro folhas, fiz todas as superstições sugeridas, plantei o bem, reguei com amor e, finalmente, nasceu você.

Eu quero me casar com você. Com os seus defeitos e qualidades, dramas, ciúmes e sorrisos. Eu quero me casar com as suas falhas e acertos, com a sua família e amigos. Eu quero morar no seu abraço, dormir de conchinha e ser a olheira no seu dia seguinte, após uma noite de sexo invejada pelos vizinhos. Eu quero me casar com a certeza que somos e seremos nós, com algumas crianças correndo por todos os cantos. Sim, eu quero a nossa casa e a liberdade de nos prendermos, diariamente, por nos escolhermos em cada amanhecer. Eu quero me casar com as suas fraquezas e te ajudar a ser forte. Quero ser o seu porto seguro, bem embaixo do nosso teto. Eu quero me casar com você e continuar te surpreendendo, porque a paixão é isso, o fogo que sentimos com um simples toque na pele. Eu quero me casar com os nossos bilhetes, mimos e agrados. Eu quero me casar com a sua culinária, o seu corpo e a sua alma. Eu quero me casar e dar um basta em despedidas. Eu quero ser quem prepara o seu café da manhã e te fazer massagem antes de pegar no sono. Eu quero me casar com você, porque eu já não encontro nenhuma saída, nesse caminho que seguimos com as mãos, fortemente, entrelaçadas.

Eu quero ouvir você dizer SIM. Para as nossas diferenças, para os imprevistos e, principalmente, para o desconhecido. Eu quero escutar, pausadamente, cada sílaba que vai sair da sua boca em forma de melodia, me fazendo arrepiar, dos pés à cabeça. Eu quero ouvir que chegou o momento de dizer adeus para a saudade. Que as suas urgências são as mesmas que as minhas. Eu quero ouvir você dizer o que a emoção te deixar falar, pois só de escrever, o meu coração está acelerado e os meus olhos transbordando sinceridade. Eu quero envelhecer ao seu lado. Não de aparências, mas especialmente, de espírito. Cuidar de você, te proteger e te mostrar que para toda e qualquer dor, somente o amor é capaz de curar.

Aprendi com você que amor é um sentimento impossível de ignorar, ou deixar para depois. Não consigo descrevê-lo, nem mesmo com desenhos coloridos no papel branco. O amor é desfreado, sem limites ou filtros de intensidade. Ele é entregue. O amor é algo que não nos deixa desistir de correr atrás, é a pura definição da palavra determinação. O amor não nos deixa mentir e, mesmo quando cometemos mancadas, o preço da consciência é muito caro. Nada pode ser mais dolorido do que te ver chorando. O amor não conhece o orgulho, nunca ouviram falar um do outro. O amor é prioridade, é o agora. O amor é esperança, e uma crença inabalável. O amor é puro, mas tem seus momentos safados. Para o amor não há controle, apenas doação. É confiança, felicidade e muita paz interior. O amor é entendimento, revisão de conceitos e conclusões. O amor é insano, me faz perder a cabeça e, ao mesmo tempo, nunca te tirar dos meus pensamentos. O amor é conhecimento e percepção. O amor é um sentimento amplo e, apesar de tentarmos, com gestos e demonstrações, ele para sempre será indescritível.

Meu amor, prepare-se…

Porque, brevemente, eu vou te CASAR COMIGO.

Imagem de capa: pyrozhenka, Shutterstock



LIVRO NOVO



Nunca confie em uma escritora confusa e romântica. As controversas entre um texto de amor e outro de desilusão, podem causar questionamentos pessoais. Consequentemente, sequelas mais graves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui