Carta aberta à Netflix

Quando você apareceu eu nem lhe dei bola, desdenhei seus chamados e todos os encantos que você apresentava. Ignorei o aviso dos amigos que enchiam a boca para dizer que você era maravilhoso e tinha tudo a ver comigo. Eles insistiam tanto para marcar nosso encontro que evitei até o assunto quando seu nome aparecia nas conversas de bar ou nos grupos de WhatsApp. Sua foto aparecia nas minhas Redes Sociais e eu sempre revirava os olhos quando isso acontecia. Eu não precisava de você, tinha uma vida social muito boa, amigos incríveis e noites de festa e tequila. Não havia espaço para você. Engano meu.

Aos poucos minha curiosidade a seu respeito foi ganhando força e aceitei seu convite. A noite foi encantadora e não pude evitar o sorriso com todos os cuidados que teve com meus gostos e preferências. Foi tudo delicioso e não posso negar que deixou um gostinho de quero mais. Sua atenção aos meus detalhes e toda a conversa foi enriquecedora. Suas histórias foram recheadas de romance e aventura e foi impossível não me deixar envolver. Você é envolvente e apaixonante. As noites seguintes foram tão fantásticas quanto a primeira e me rendi completamente. Abri as portas do meu coração para sua morada e não me arrependo. Cancelei festas e até algumas doses de tequila com as meninas para estar só com ti. Você ganhou meu coração e passei a me perguntar por que resisti tanto tempo.

Nosso relacionamento foi ganhando conotação amorosa e percebi que minha vida não tinha mais graça sem você. As noites de queijo e vinho, a Coca-Cola gelada que nos fez companhia em tantos domingos chuvosos, as tardes entediantes que você animou e me arrancou sorrisos e todas as aventuras que vivemos juntos. Até nos meus momentos ruins você esteve presente, sempre me proporcionando boa companhia. Você nunca falha, nunca falta, nunca foge e jamais me decepciona. Você é meu príncipe encantado.

A gente apanha muito antes de encontrar o verdadeiro amor e foi em você que descobri o significado da palavra reciprocidade. Você dedica a mim o mesmo empenho que dedico a você, na mesma proporção. Não sei o que vai acontecer no futuro, se terei tempo para você, se poderemos passar tantas noites juntos, se você ainda vai me fazer rir e chorar de emoção, mas sei que estará sempre disponível. Esse é você. Obrigada, por tanta entrega, por me acolher sem reservas e por nunca me abandonar. Eu amo você, Netflix.

Imagem de capa: Olya Detry, Shutterstock



LIVRO NOVO



Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui