Seja alguém bem-vindo na vida dela

Parceria. Ela não está interessada em nada além disso. Esqueça os presentes caros e as mais românticas declarações. Seja sincero com ela. Aproveite cada instante ao seu lado. Tenha ternura. Tenha respeito. Tenha vontade de ficar com ela.

Faça valer a pena esse sentimento que você diz só crescer por ela. Escute-a. Preste atenção nas suas palavras e gestos. Importe-se com os inteiros dela. Não planeje felicidades. Assuma que vocês estão juntos para construir uma relação leve. Deixe no passado os falecidos amores. O seu presente é o agora. Simples, intenso e real. Aproveite cada sorriso com ela. Tenha inteligência. Tenha desejo. Tenha gratidão por fazer parte da vida dela.

Entenda que, como você, ela também precisou desviar de algumas solidões. Ela também teve de superar fins e outras lombadas do coração. Aproveite cada ensinamento dela. Tenha paciência. Tenha serenidade. Tenha disponibilidade para inícios e meios com ela.

Acima de tudo, não minta. Mentiras não combinam com ela. Ficam desconfortáveis nos carinhos que ela vestiu para você. Tenha coragem. Tenha responsabilidade. Tenha certeza das entregas que você enviar para ela.

Seja alguém bem-vindo na vida dela. Chegue para somar felicidades. Ame-a. Abrace-a. Beije-a. Proporcione tudo o que estiver ao seu alcance para fazê-la feliz e sem cobrar nada em troca por isso. Segure a sua mão. Não deixe-a ir por ausências. Seja completo, mas não complicado. Tenha tesão. Tenha repertório. Tenha sorte, mas muita sorte de permanecer assim, simplesmente apaixonado por ela.

Imagem de capa: Jurij Krupiak, Shutterstock

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Guilherme Moreira Jr

“Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here