Ninguém é metade de ninguém. Encontre alguém que te transborde.

Imagem de capa: Syda Productions, Shutterstock

Sem essa de que você é metade e precise de alguém que o complete. Você é inteiro(a); então, deseje alguém que te transborde. Encontre alguém que o ajude a enfrentar as tempestades e que segure sua mão sempre que tudo parecer ir mal.

Então, quando você encontrar alguém que seja abrigo, não o deixe ir. Alguém que não tenha medo de enfrentar os desafios dessa vida com você e que segure sua mão quando tudo estiver mal. Quando encontrar alguém que desperte o seu riso fácil, mesmo você estando bravo, deixe ficar, porque isso é raro.

Alguém que faça valer a pena toda a espera e todas as noites que você chorou por alguém, achando que isso era amor. Quando encontrar alguém que desperte o seu melhor e que acredite em você mais do que acredita que dois e dois são quatro, abrace e não deixe partir, é a vida lhe dando um presente: o amor.

Alguém que ame tecer planos ao seu lado e que tenha orgulho de você. Aquele orgulho bonito que a gente vê nos olhos que brilham ao ver ou falar da pessoa amada.

Encontre alguém que goste do seu cabelo, do desenho da sua boca, do seu jeito e da sua alegria estonteante, mas que ame você pelo seu coração bondoso e a forma como você encara a vida. Alguém que ache bonito o quanto você não perde a fé na vida e no amor, mesmo depois de tantos tombos e tropeços.

Então, quando encontrar alguém para amar, não tenha medo. Quando encontrar alguém que não lhe ofereça migalhas, você terá entendido o quanto merece. Você irá entender que desculpas-clichês, como falta de tempo, não fazem parte de um amor maduro e de um querer constante. Vai entender que quem quer mesmo dá um jeito. O amor não é essa tempestade toda não. O amor também é poesia. Leveza. Pode ser que, às vezes, o amor nos machuque, mas amar também é perdão, assim como é mudança.

Então, encontre alguém que te transborde e que faça a vida ser mais leve e bonita; alguém que ria das suas graças e que goste de fazer nada com você. Encontre quem gosta da sua companhia e que faça questão de ficar sem ter que pedir, sem ter que implorar. Mas, antes de encontrar alguém que o transborde, seja inteiro, ame-se sem medidas e aprenda a gostar das suas loucuras, da sua paixão por comida e de como você gosta de dormir. Goste de você e encontre alguém que te transborde.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Thamilly Rozendo

Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here