Respira, você será mãe por toda a vida.

Imagem de capa: Liderina, Shutterstock

Não existe mãe perfeita pois estamos vivendo no aprendizado, então calma, não há regras para ser uma boa mãe, o que existe é apenas um ingrediente que faz toda a diferença: o amor.

Siga seu coração e intuição. Seja a mãe que você acredita ser melhor para seu filho. Não precisa seguir modelos ou padrões, seja apenas presente e consciente da sua missão.

Sim, mães ficam cansadas, e o cansaço atrapalha as emoções. Perceba quando você precisa de um tempo para si para não descontar em quem é mais vulnerável. Mães cansadas brigam, não ouvem e não tem paciência. Respira! Se precisar de ajuda, chame, peça, não se sinta assim tão heroína, você é mãe e também mulher, Cuide-se.

Não existe fase melhor nem pior de filho, cada fase é única e você pode ensinar e aprender em cada uma delas.

Saiba dar bons conselhos mas também aprenda a ouvir. Filhos trazem sempre boas lições. Ouça.

Você será sempre uma referência, perceba seu atos, eles ensinam mais que grandes sermões.

Você é porto seguro e laço de confiança, mantenha . Isso faz toda toda a diferença na formação de um ser humano.

Seja a pessoa que você é e junto disso a mãe. Não precisa se abandonar, alie. Sinta prazer na mãe que você é. É normal sentir -se culpada mas na verdade está tudo bem.

Nosso tempo é precioso, saiba dividi-lo com quem é de fato importante. Faça escolhas certas e nem tudo é de extrema necessidade.

Filho nasce sem saber o que é pressa. Por isso pare e veja as formiguinhas com ele no chão, cave buracos, desenhe, ensine a amarrar um cadarço, leve o tempo que necessitar para isso, ande com ele lado a lado, no ritmo de seus passinhos ou deixe ele falar sem interromper com suas opiniões. Pare um pouco . Deixe os filhos também serem no tempo deles.

Está tudo bem. Você sabe que é uma boa mãe. Essa é uma bela e honrosa missão. Parabéns por sua coragem.? feliz dia.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui