Oração do Abraço

Imagem de capa: bbernard, Shutterstock

Eu abro meus braços para conectar coração com coração. Que esse afeto te cubra de luz, de amor e gratidão.

Que nessa oração feita de braços abertos, essa energia amorosa te blinde e te preencha de paz luminosa, de afeto.

Mesmo à distância envio amorosidade para quem amo de verdade. Fecho meus olhos e expando a luz do meu cardíaco que segue rumo ao seu, dissipando qualquer dor, preenchendo todo os espaços de puro amor.

Que bênçãos divinas possam te encontrar na próxima esquina. Que mesmo diante das lutas, você esteja plena de fé e garra, porque muitos presentes a vida te prepara.

Que Deus ilumine seu caminho, tirando todo e qualquer espinho. Para que seu coração se encha de alegria, eu te envio boas energias. Que meu abraço chegue até você te lembrando do quanto ainda há para agradecer e que muitas flores em sua vida irão crescer.

Que você acredite, confie, e siga adiante, regando seu jardim e sua fé. Nenhum obstáculo vai te paralisar, porque sozinha você jamais vai estar.

Eu te envio meu abraço e carinho e os anjos estão sempre te guardando em seu caminho.

Que assim seja, e assim é.



LIVRO NOVO



Meire Oliveira é Escritora, Poeta e Coach de transformação. Amante das estrelas e das estradas. Autora dos livros Pintando Borboletas e Vai Com Fé que Flui. Conjuga o verbo escrever com vários outros juntos: ama, sente, vê. Por isso nasce e renasce em palavras que palpitam nela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui