Antes de conhecer alguém, conheça-se.

Imagem de capa: Creative Photo Corner, Shutterstock

Dê a si mesmo uma chance de entender um pouco mais sobre o que se passa dentro do teu peito esquerdo. Ame-se um pouco mais antes de amar alguém infinitamente. Jamais desperte o amor de alguém sem intenção alguma de amar este alguém. Não convide ninguém para habitar teu coração caso as incertezas ainda sobrevoarem teus pensamentos. Não convide alguém para teu universo de dubiedades, antes mesmo, de si conhecer.

Conheça-se um pouco mais.

Escute um pouco mais o que teu coração tem a dizer sobre o viés da vida, e todas as suas nuances. Namore mais a tua voz e teus sonhos, pois talvez teus sonhos não sejam grandes demais, tua cidade que é pequena demais pra todos eles. Permita-se mergulhar nas profundezas de tuas vontades e teus desejos. Seja bom com os outros, mas primeiramente, queira o teu melhor. E quando estiveres pronto, perceberás a certeza adentrar teu coração como alguém que fica, e que escolhe fazer daquele lugar, uma morada infinita.

Mas por enquanto….

Conheça-se um pouco mais, pois na quietude do silêncio, todos os teus questionamentos serão respondidos.

Por você mesmo.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui