Mais sorrisos, por favor.

Imagem de capa: Sjale/shutterstock

Daqueles sinceros que nos enchem os olhos de alegria semeando o amor por onde passa. Por mais sorrisos espontâneos e acolhedores, daqueles que te abraçam sem precisar te envolver nos braços. Sorrisos com naturalidade e simplicidade, daqueles com caninos á mostra que sabem muito bem quando apresentar sua singularidade.

Gosto de sorrisos bobos, daqueles que te roubam sorrisos também. Confesso ter uma queda por dentes tortos ou separados na frente. Coisa organizada demais é pra gente que tem tempo pra gastar. Gosto dos molares que gritam por aparelho móvel, mas que logo se calam quando tua boca faz o encaixe perfeito em outros risos.

Sorriso é contagiante. Sorriso é alegre e apaixonante. Um sorriso sincero te balança mais do que abalo sísmico, e faz com que qualquer exército russo se desarme frente a ele. Um sorriso ou dois, não importa. Seja semeador de sorrisos mundo afora e permita-se contemplar outros sorrisos também. Sorriso é amor e a cura da dor.

O mundo é um grande sorriso. Se você se permite sorrir pra ele, ele te sorrir de volta da mesma maneira.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui