Se você é orgulhoso, nenhuma relação vai dar certo

Imagem de capa: milaphotos, Shutterstock

Se tem um defeito que eu odeio, é o tal do orgulho. Tolero muita coisa, mas conviver com gente orgulhosa, não dá.
O orgulho transforma uma pessoa em amargo, ninguém quer, ninguém gosta. Precisamos estar perto de pessoas que não tem medo de dizer o que sente e de demonstrar. Pessoas que vão atrás, pedem desculpa, se propõe consertar, essas eu quero perto de mim.

Pessoas orgulhosas tendem a não sair do lugar, já perceberam? São pessoas que não dão o braço a torcer no trabalho, não toleram levar um NÃO do chefe e sempre tem alguém pra jogar a culpa. Orgulho me lembra arrogância e ignorância. Pessoas orgulhosas não servem para terem relacionamentos saudáveis, elas sempre se acharão as corretas e nunca vão reconhecer que mudar é preciso e é também uma evolução. Pessoas orgulhosas passam, como diz o ditado: “o pão que o diabo amassou”, mas não voltam atrás, não sabem o valor da palavra: humildade!

Quem convive com uma pessoa orgulhosa, sabe o quão difícil é. Imagina você conviver com alguém que não sabe o significado da palavra, desculpa? Imagina você conviver com uma pessoa que prefere te deixar ir embora do que ir atrás para resolver as coisas? Imagina você conviver com uma pessoa que enche o peito pra dizer: “eu nasci assim e não vou mudar?” Se você se reconheceu em algum desses pontos que eu passei, então é hora de ser humilde e facilitar as pessoas gostarem de você. É hora de reconhecer que humildade vai te levar muito além do que esse orgulho que ninguém suporta. É hora de saber que você perdeu MUITAS COISAS nessa vida porque o seu orgulho não deixou você ir atrás. É hora de correr atrás dos prejuízos e aprender que orgulho só afasta as pessoas que você ama e seus sonhos também.

Humildade é tudo! Com humildade você chega onde você quer, sem desmerecer ninguém. Humildade te faz ter grandes amigos, humildade te leva subir de cargo muito antes do que você imagina. Humildade é sinal de inteligência! Quem é humilde, tem os melhores momentos.

Tenha muito cuidado quando resolver ser orgulhoso demais, a vida é muito curta pra perder lindos momentos por puro capricho!



LIVRO NOVO



Taurina, cerveja, ler, escrever, barzinhos, cinema, séries, filmes, super heróis, e amante da vida, acredito fielmente no amor. Gerencio a página em meu nome no Facebook: Déborah Izy. Espero que gostem e se identifiquem.

4 COMENTÁRIOS

  1. Sou muito orgulhoso mais as pessoas não tentan ficar longe de mim por causa disso é ao contrario eles tentam me ajuda mesmo Eu não aceitando a ajuda deles

  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre WSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que WSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele WSS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui