Se não for para ser intenso, melhor nem provocar

Imagem de capa: nd3000, Shutterstock

Não consigo ser menos do que eu sou, nem perco tempo com pessoas rasas demais, que não se arriscam, não cometem loucuras, não saem do lugar comum. Vai ver sou mesmo pirado na batatinha.

Intensidade é um negócio que faz a gente transbordar e, falando sério, é gostoso demais quando isso acontece. Tantas pessoas por aí procurando sua metade da laranja e eu querendo uma laranja inteira. E se engana quem pensa que vou me contentar com metades!

Então não me provoque se não tiver certeza de que poderá corresponder na mesma intensidade. É dureza quebrar a cara com alguém que se diz profundo, mas que na verdade é tão raso que nem dá para molhar os pés. Me poupe, se poupe, nos poupe.

Sei que tá complicado encontrar pessoas intensas nesse mundo, mas é a vida, continuo insistindo. Bobagem se contentar com pouca coisa. É aquele ditado, ates só do que com alguém que nem demonstra. Segue o baile.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



Valter Junior
Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here