Seu amor procura por você

Imagem de capa: Rawpixel.com, Shutterstock

Calma menina, sossega esse coração. Não se preocupe tanto com essa solidão. Aproveite esta fase para cuidar de você e beba algumas tequilas a mais. Emende umas baladas com o trabalho e não esqueça de tomar muita água no dia seguinte. Relaxa e curte. Essa caçada desenfreada por alguém não vai te levar a lugar nenhum. Tem alguém por aí que também procura por você e quando ele chegar sua vida vai mudar de verdade.

Esse alguém vai gostar muito de você. Não tenho dúvidas. Ele deve, inclusive, estar buscando por você agora mesmo! Ele vai adorar seu cabelo e nem vai reparar nas suas pontas duplas. Ele vai adorar sua voz e vai achar sua timidez um charme. Vai sonhar com seu sorriso e delirar com seu furor.

Ele está te procurando e vai enxergar em você o que todos os outros ignoraram. Vai valorizar seus esforços e não vai deixar de notar na sua expressão de felicidade. Ele vai te ajudar a superar as barreiras da vida e vocês vão caminhar juntos. Ele vai enlouquecer com seu entusiasmo e será contagiado pela sua alegria de viver. Não vai castrar sua personalidade e nem limitar seus sonhos. Vai voar longe para te encontrar e passará noites em claro zelando seu sono.

Fica tranquila menina, hora ou outra vocês vão se esbarrar por aí. Num bar qualquer, na fila do pão, no trânsito da cidade ou na mesa do restaurante. A busca dele vai terminar no momento em que o olhar de vocês se cruzar pela primeira vez. Esse vazio vai passar quando ele perguntar seu nome e, olhando dentro dos seus olhos, se apaixonar. Você só precisa de serenidade para esperar esse dia chegar. Esqueça o medo do amor, a desconfiança nos outros e as desilusões anteriores. Alguém procura por você e vai valer a pena ter esperado tanto tempo. Faça menos planos, divirta-se mais, se jogue, cante alto, dance sem vergonha, beba sem arrependimento e sonhe sem cansar. Vai ser melhor do que você pode imaginar.

Sabe, um dia você vai olhar para trás e verá que aquela menina apavorada e romântica se tornou uma mulher realizada. As aventuras vividas hoje serão motivo de uma saudade gostosa e você vai rir de todos os medos e trapalhadas que te fizeram feliz e sonhadora. As amigas estarão por perto para lembrá-la que a juventude é passageira e frívola, que os vinte anos não duram para sempre e que aquele tempo serviu para criar memórias doces. Quando a noite chegar ele vai aparecer com seu perfume habitual, vai lhe beijar o pescoço te lhe dará um abraço forte e carinhoso. Sim! Ele mesmo. O homem, que hoje procura por você.

Ele está por chegar, se acalme. Ele vai acalantar seus medos e te fará a mulher mais feliz do mundo. Será a resposta para todas as suas perguntas, que não são poucas, né? Será o motivo de muitos de seus sorrisos e não te deixará desamparada nunca. Ele vai chegar. Em breve você se lembrará deste humilde texto e dirá, em voz alta, na frente do espelho: “A busca acabou”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS





Monika Jordão
Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

6 COMENTÁRIOS

  1. A minha busca acabou, há dois anos e meio eu achei ele e ele me achou, porém Deus nos separou. Um acidente levou ele para viver ao lado de Deus e virou uma estrela bem brilhante! Fazem cinco meses que estou sem ele, com medo de seguir em frente, com medo de tudo. O que faço? Não sei, mas talvez, um dia distante, ou nao tao distante assim, o seu maravilhoso texto faça sentido para mim novamente.

    Um beijo :*

  2. Meninas tem pressa – nem imaginam quão rapidamente o tempo passa – mas muuuiiittttoooo tempo à frente, felizmente! Olho para as meninas perto de mim e percebo essa ansiedade, que atravessa Eras: onde estará o calor para caminhar pela Vida. Nem digo a elas que em muitos corações; cada um, um unguento; cada um, uma tocha. Deixemos que a espera se esgote. Logo nos primeiros anos o Amor aparece. E a cada uma, seu quinhão de felicidade. Pena que às vezes a “vida” nos tira e faz o resto do caminho um tanto solitário. Mas tudo vale a pena. Sempre.

  3. Essa mensagen foi pra min.
    Estou dois dia solteira e muito ferida por dentro e não aguento mas essa solidão.
    Mas esse texto me ajudo.
    Pois eu vou seguir de cabeca erguida e espera o novo amor.
    Por que dessa vez sera para sempre ❤❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here