Nada é em vão

Imagem: eldar nurkovic/shutterstock

Pessoas que chegam e pessoas que se vão. Dores e desamores. Expectativas criadas, expectativas frustradas e expectativas realizadas. Medo e coragem. Começos, finais e recomeços. Sorrisos e lágrimas. Insistências e desistências. Aproximações, reaproximações e afastamentos. Cara quebrada e coração partido. Notícias horríveis, ruins, boas e maravilhosas.

Porque sempre é o que tem de ser. Mesmo que, no instante em que acontece, não faça o menor sentido. Mesmo que a gente tente nadar contra a correnteza. Mesmo que a gente não aceite. O que acontece, tem que acontecer e não é em vão. Nunca é. A gente passa o que é necessário para nossa evolução e amadurecimento.

E estamos exatamente onde precisamos estar. Seja para perceber que é o melhor lugar ou situação, seja para se dar conta que algo precisa ser mudado. E com isso, repito, nos damos conta que nada é à toa em nossa vida.

A gente só precisa aprender a enxergar e entender os pequenos-e grandes- sinais que as forças superiores nos enviam a todo momento. A cada dia. “Porque foste o que tinha de ser” e continua sendo. Sempre.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Ana Luiza Santana
"Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva."

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here