Moça, o amor é para quem ama. Simples assim

Imagem de capa: javi_indy, Shutterstock

Moça, você precisa entender que do amor não se corre atrás. Ou ele está indo na sua direção, com todo o carinho e intensidade ou sequer teve vontade de permanecer. Não há grandes explicações, moça. É bem simples. Sempre foi. O amor é para quem ama.

Sabe o tempo que você dedicou naqueles beijos? Não se arrependa. Foram toques sinceros e entregues. Deixou ali mais do que os seus lábios, mas inteiros da sua alma. Beijou com graça e excitação. Beijou em todos os encontros e desencontros. Ainda assim, beijou. Tenha certeza que o seu gosto não será esquecido.

Nas vezes que os seus abraços criaram laços, você permitiu o amor fazer morada. Deixou portas e janelas escancaradas para que ele entrasse devagarinho, como quisesse. Foram abraços de respeito e sintonia. Abraços de chegadas e nunca de partidas. Ainda assim, ele também foi embora. Tenha certeza que a sua coragem não será ignorada.

Moça, você precisa entender que nada disso foi em vão. Que apesar do tudo que você foi, algumas vezes, o amor é passado a perna. Não se culpe. Em tempos de desapegos, ainda há quem ache uma boa troca esconder respeito em troca muitos amores.

O amor é para quem ama. Talvez você não perceba o quanto é simples reconhecer isso, entendo. Mas deixe o coração aberto. Deixe essas incertezas e desgostos de lado. Beije-se. Abrace mais de você. Moça, o amor é para quem sabe se amar primeiro.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui