Espero que você encontre motivos para seguir

Imagem de capa: Zolotarevs, Shutterstock

Espero que você encontre um pouco mais de si. Que esses dias pesados passem logo e perceba o quanto é importante não desistir. Porque não existe isso de destino traçado. Você é a única saída para novos recomeços, acredite.

Espero que você encontre o amor. Daqueles que ficam por vontade própria. Do tipo sem timidez. Ousado e sereno. Que faz cócegas durante o dia e não perde intensidade na parte da noite. Porque não existe isso de paixão encomendada. Você é a única entrada para novos princípios, entenda.

Espero que você encontre a liberdade. Uma de poder ir e vir sem precisar pedir permissão. Uma que traga conforto e força para ser algo mais. Porque não existe isso de solidão imposta. Você é a única janela para novos voos.

Espero que você encontre o respeito. Que não deixe de ser quem é por opiniões alheias. Porque não existe isso de mudar sem reconhecer os próprios limites. Você é a única porta que te impede de viver o futuro.

Espero, ainda, que você encontre um pouco mais de todos. Dos abraços apertados, das longas conversas e dos corações trocados. Porque não existe isso de ser você sem ser outro alguém. Você é a única soma que a vida não pode tirar.

Mas, se mesmo assim for difícil encontrar motivos para seguir, tudo bem. Não é sempre que damos de frente com os melhores caminhos, embora existam infinitas oportunidades para que encontremos amores, liberdades e respeitos por nós e por quem queremos ao nosso lado.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui