Assuma a autoria da sua vida, antes que alguém faça isso por você

Imagem de capa: pathdoc, Shutterstock

Não é questão de jogar a culpa nem de se culpar, apenas de consciência: Você é responsável por tudo o que está acontecendo na sua vida. Tome nota disso.

Como um artista com seu pincel, você pinta sua vida com as cores que deseja e cria assim a cada pincelada, a sua obra de arte.

Tudo aquilo que foi colocado na “tela da vida”, partiu de uma ideia.

Se você entender que a realidade parte da mente, passará a cuidar mais do seu conteúdo mental.

Não polua sua mente com aquilo que não te serve, que causa medo, angústia, raiva e pânico. Desconecte a sua caixa de tintas e imaginação dessa frequência densa. A mente é incrível quando conectada a algo maior. Ela se regozija com sua infinita capacidade de criar e realizar.

O medo interfere na criação e não permite que sejamos capazes de criar e sermos donos de nossa própria arte. Ele vai nos colocar sempre dependente de algo que julga maior. Não se iluda.

Somos criadores da nossa realidade.

Controle sua mente, seus pensamentos, antes que alguém faça isso por você. Assuma a autoria da sua vida.

Use mais cores, arrisque novos traços, experimente novas aquarelas. Existe uma infinidade de possibilidades para você desfrutar…. Nesse mundo tudo é possível! Faça da vida uma obra de talento! Projete seus sonhos que logo se tornarão realidade!

Você é um artista nato. Onde e como anda a sua arte?



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui