Acorda, garoto! Eu estou apaixonada por você.

Imagem: Olga Klochanko/shutterstock

Eu, daqui, já namorei tua íris umas cinco vezes. Eu já sorrir sem jeito, e até cutuquei minha melhor amiga na tua frente, só para que você percebesse que sim, é você quem eu quero. É você com quem quero dividir o açaí da praça e as séries do Netflix. É pra você que quero contar como foi o meu dia, e saber um pouco do teu, também. É nos teus braços que quero inventar abraços apertados. É com você – e apenas com você – que eu quero conhecer o mundo afora.

Estou aqui. Te encarando como uma criança que deseja o colorido do algodão doce. Estou aqui. Sorrindo para o teu sorriso. Olhando para os teus olhos. Namorando cada pedaço do teu corpo. Estou aqui, olha pra cá, vai. Prometo pra mim que, se hoje você não notar o quanto eu sou louca por teu jeito singular, amanhã eu venho com uma camisa escrita; Gabriel, eu estou perdidamente apaixonada por você. Ou pode ser Thiago, ou Rafael, seja lá qual for teu nome. Mas, se fosse pra adivinhar, eu diria que tem mais cara de Gabriel.

De anjo, entende?

Olha pra cima, vai. Deixa o celular de lado e a vergonha também. Me olha nos olhos. Vem aqui, e me pergunta meu nome. Elogia meu sorriso. Me fala um pouco do amor e eu te mostro um pouco dele. Segura minha mão com firmeza. Faz promessas de um futuro incerto. Me faz feliz por inteiro. Só não deixa isto tudo ser passageiro. Olha pra cá, vai. Isso, mais um pouco pra esquerda. Isso, aqui mesmo. Essa sou eu de olhos castanhos com um sorriso estampado no rosto pra você.

Isso… não, nãaaaao. Pra lá, não. Eu tô aqui, poooxa.

Aí garoooto.
Acorda!!!!!

Eu tô apaixonada por você.

Tudo bem, hora do plano B.

Frase na camisa.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui