Estou pronto para ficar com você

Imagem de capa: Anna Gribtsova, Shutterstock

Eu sei que quase deixei esse sentimento passar batido. Andava um tanto quanto perdido nos amores passados, querendo proteger-me de novas decepções e desencontros. Não esperava, sinceramente, na possibilidade de ser alvo da sorte destinada aos dispostos. Mas tudo mudou depois que te conheci. Estou pronto para ficar com você.

É tranquilidade dividir instantes do seu lado. Nas manhãs de pernas sobrepostas, cada afago concebido é motivo explícito. Apenas os mais ousados conseguem nutrir essa sintonia que carregamos. Não é para qualquer um estar afastado dos egoísmos bobos e dos egos vazios. Com você, nada é o que parece ser. É uma sensação gostosa de paz quando estamos a sós, seja dançando em silêncio, ou, ainda, quando gememos primazia.

Não me pergunte o porquê de ter demorado todo esse tempo. Acredito que precisava beber ausências antes de ser apetite por companhia novamente. Mergulhei em muitos abraços, é verdade. Mas, somente após recolher grandes doses de amor-próprio, é que finalmente pude despejar carinhos mais precisos e merecedores de você.

A vida é uma consequência de escolhas. Por vezes, sem qualquer aviso prévio, ela estende novos caminhos, cria novas chances. Para o nosso bendito privilégio, você sorriu de volta ao aceno que deixei estampado à vista de todos. Não tínhamos combinado nenhum acerto, mas as nossas mãos encaixaram-se espontaneamente. Dali por diante, a construção de algo maior, tateável e simples.

Peço desculpas por tê-la feito esperar. Não posso imaginar os descaminhos que atravessou até chegar aqui. Ainda assim, não importa mais. O que você precisa saber é que os beijos estão a nosso favor. Que nenhum dia será rotina. Que nenhuma noite será exceção. Estou pronto para ficar com você.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui