É ela

Imagem de capa: Elena Efimova, Shutterstock

É ela! Ele não sabe o que está fazendo. Ele não enxerga o quanto ela é especial. Ele ficou solteiro a pouco tempo e, hoje, procura apenas bundas e peitos. Ele não entende a magnitude de ter encontrado essa garota. Ele não reparou no sorriso dela. Não está encantado com aquele olhar incrível. Eles não trocaram mais do que dez palavras e, assim, ainda não descobriu o quanto ela é inteligente, sagaz e interessante. Ele só reparou no corpo lindo que ela tem mas não sentiu o perfume adocicado. Se ele sair desta festa sem, ao menos, pegar o telefone dessa linda garota, vai se arrepender. Mesmo que hoje ele não tenha reparado em todas as inúmeras qualidades que ela tem, um dia vai querer ter conhecido uma mulher incrível, especial, diferenciada… E, sabendo ou não, essa mulher incrível apareceu na vida dele, deu mole, beijou seus lábios e ele deixou ela ir embora sem, nem mesmo, saber o quanto ela era maravilhosa. Vejo que eles tomam caipirinha juntos e dançam animados. Espero que ele esteja percebendo o que tem a frente. Ela tem potencial para ser a mulher da vida dele. Ela pode curar as feridas e fazê-lo sentir-se feliz novamente. Ela pode ama-lo e acariciá-lo de uma maneira que ele nem sabe que existe. Ela pode fazê-lo enxergar a vida com mais clareza, sem tanta pressão ou cobranças abusivas. Ela é intensa, mas também é leve.

Ela seria aquele tipo de namorada que vai levar ele às nuvens, que assistirá ao jogo de futebol com ele, que dormirá de conchinha e o acordará com beijos. É do tipo que deixará ele sair para tomar umas cervejas com seus amigos sem ligar de dez em dez minutos. Ela é do tipo que vai estar ao lado dele nos bons momentos e, mais ainda, nos piores. Ela pode fazê-lo se orgulhar dela e sentirá orgulho das conquistas dele também. Ela seria querida pelos seus amigos, pela família e até pela irmã ciumenta.

Eu sei que ele ainda tem medo de amar de novo. Que está ferido e se faz de forte por pura proteção.

– Meu camarada, acorde, olhe com atenção e perceba. É ela. Você a encontrou. Não desperdice a grande oportunidade que a vida está lhe dando.

Juntos eles fariam um casal perfeito. Mas isso só acontecerá se ele tirar a venda de garanhão e olhar dentro dos olhos dela e do próprio coração.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Monika Jordão
Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

1 COMENTÁRIO

  1. E vc , sabe se “É ele ” , já parou pra pensar se ele é o cara que quer uma vida socegada , que nos melhores não precisa de muita coisa além da companhia de quem ele gosta , da mulher pela qual está disposto a enfrentar tudo pra apreciar o sorriso dela , o sorriso que pra ele é o melhor do mundo sabe se é ele quem quer uma vida assim ,ou ele é só mais um que prefere a balada que quando se trata de casamento a resposta sempre é” Deus me livre”.
    Acho que o que está faltando é e vc se perguntar se é ele , em vez de exclamar que você é ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here