Doeu te ver com outra

Imagem de capa: Prochkailo, Shutterstock

Terminamos numa boa, em comum acordo, sem traições, mentiras ou brigas homéricas. Foi triste, claro. Vivemos uma história bonita, verdadeira e de muito amor. Chorei por dias, noites e muitas vezes repensei nossa decisão. Mas no fundo eu sabia que tinha sido melhor assim. O tempo passou e deixei de ter notícias suas. Imaginava por onde andava, o estava fazendo da vida. Se tinha trocado de emprego, se ainda usava a camiseta preta que eu havia lhe dado ou se já tinha jogado fora. Você permaneceu sempre nos meus pensamentos e no meu coração. O carinho era grande demais. A admiração nunca deixou de existir e eu torcia para que você também estivesse bem e feliz. Porque eu estava.

As coisas pioraram mesmo quando te vi com outra. Nossa, como doeu. Eu sabia que um dia isso ia acontecer. Você não ia passar a vida toda solteiro lembrando de uma ex namorada. A vida tem que seguir e a fila anda, né? Eu sei. Não estou te cobrando nada.

Mas doeu, mais do que eu podia imaginar. Doeu porque eu vi que você estava feliz com ela. Vi aquele brilho nos seus olhos. O mesmo brilho que um dia foi meu. Eu vi que você estava leve, livre e com o sorriso escancarado. Droga! Não era para doer assim. Não é ciúmes. Não é inveja. Não é saudade.

Não sei ao certo o que senti. Era como se um pedaço de mim tivesse sido roubado. Como se tivessem levado meu passado embora para o futuro de outra pessoa. Levaram você para outro lugar, para outra felicidade, para outra dimensão… Dimensão essa que não consigo mais alcançar.

Vai passar, eu sei que vai. Eu estava bem sem você. Vivendo minha vida sem compromisso e solteira. Acho que é por isso que doeu também. Eu não encontrei ninguém que fizesse meu coração acelerar. E você sim. E ela é linda. Parabéns.

Que vocês sejam felizes, que ela te faça rir de manhã e sonhar a noite. Que ela veja o que você tem de melhor e valorize. Que você trate ela com o mesmo carinho e dedicação que me tratou um dia e que ela possa fazer o que eu não consegui.

Desejo mesmo, do fundo do meu coração, que você viva sua paz e que realize todos os seus sonhos ao lado da mulher que escolheu. Você merece tudo de mais bonito nessa vida e espero que você tenha perdido seu medo de avião e vá conhecer o mundo ao lado dela.

Eu vou permanecer aqui. Vivendo bem minha amiga solidão. Eu vivo bem com ela. Eu a escolhi. E sei que um dia alguém virá para colocar nos meus olhos o brilho que vi nos seus hoje. E quando esse dia chegar vou entender com mais clareza o que senti quando te vi com outra. Acredite, quero seu bem. Mesmo que doa. Com a dor eu aprendo a lidar mas com o arrependimento não. E não me arrependo. Soltei o passarinho pra ele viver livre e voar. Voa meu querido. Voa longe e se um dia precisar, estarei aqui. Sempre pronta a te dar meu carinho.



LIVRO NOVO



Atriz, escritora e paulistana. Acredita que o papel reflete mais do que o espelho. Apaixonada por livros, futebol, tequila, café e Coca-Cola. Buscando sempre o equilíbrio emocional e os amores inesquecíveis.

2 COMENTÁRIOS

  1. Nossa…estou apaixonada pelo site de vcs,nunca pensei que encontraria algo tão parecido com a história que estou vivendo. São textos que tocam lá no fundo, é como se eu estivesse falando pra alguém tudo que estou sentindo. Cada texto fala de uma situação da minha vida. Vcs estão de Parabéns!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui