Case-se com tua melhor amiga ou se torne o melhor amigo de tua esposa.

Imagem de capa: shevtsovy, Shutterstock

Case-se com alguém que saiba ouvir as canções do Chico Buarque e mesmo que ela não saiba cantar, que te faça inspirar melodias. Alguém que leia o Fernando Pessoa e saiba te mostrar o quanto a poesia cura mais do que qualquer remédio com bula. Case-se com alguém que saiba a importância e o valor do amor – assim como Marshall e Lily ou Ted e Robbin mostraram ao mundo numa simples tela retangular tal significado.

Case-se com alguém que te mostre o mundo com outros olhos, alguém que segure teus ombros cansados e teu peito frágil. Case-se por amor, não por paixão. E caso a dúvida te intrigar mais do que o final do the walking dead, dê um tempo ao tempo. Pois o amor sabe esperar, a gente é que vive meio apressado.

“Case-se com alguém que mesmo cheio de problemas, esqueça todos eles quando estiver com você.” (Frase da minha namorada) Case-se com alguém que possua maturidade, mas que saiba que o amor e as coisas mais simples da vida, tem suas imaturidades também. Case-se com tua melhor amiga ou torne-se o melhor amigo de sua esposa.

Case-se com amor, de um amor por amor.

Case-se com a sinceridade nos olhos, sentimento no peito e amor no coração.

Casar é a união de todas as certezas junto aos teus sentimentos por outra pessoa. Um ato de coragem e de amor que será guardado eternamente em tuas retinas.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui