Você é um pequeno universo. Abra-se para a abundância.

É preciso do vazio para preencher. Do silêncio para escutar. Da paz para entender. As coisas boas chegam de mansinho, pisando suave, e procuram encontrar refúgio num coração leve… Precisam de confiança para se instalarem.

Por isso, arrume sua casa, não deixe sentimentos bagunçados ocupando espaços. Faça uma limpeza! Organize aquilo que te incomoda e elimine o que não te acrescenta.

Deixe o ambiente limpo e arejado para o novo chegar, permita a abundância entrar desocupando os espaços tomados por “pré-ocupações.”

Sente-se um pouco, tome uma respiração profunda. Silencie sua mente. Entre no seu vazio, naquele hiato onde há você, junto do seu coração e respiração. Concentre-se nisso e você estará conectado com seu presente. Perceba.

Abra-se para este infinito universo que habita seu ser e permita se surpreender com sua própria natureza e com as bênçãos que ela nos presenteia. Receba!

Você é merecer de muitas coisas, apenas precisa permitir que este fluxo aconteça. Agradeça.

Sinta-se parte do universo abundante e vibre nesta frequência. Não se limite diante do que os outros dizem, fazem ou do que você ouve ou vê. Há algo muito maior acontecendo nesse momento e que não está ao alcance dos nossos olhos. Sinta.

Reconheça-te como um ser planetário, pertencente a tudo aquilo que é perfeito e amado. Não há diferença entre você e a beleza do que é natural. Somos parte do todo. Seja.



LIVRO NOVO



É jornalista, atriz, locutora, dubladora e tem a comunicação como aliada. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações .

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui