Se não for amor com gosto de quero mais, siga em frente

Que me perdoem os teóricos de relacionamentos, mas o amor é para chegar invadindo com as duas mãos. É para carinhos sem travas e beijos sem perdões. Porque se não for amor com gosto de quero mais, talvez o melhor seja seguir em frente.

O tempo é curto e o coração não é uma jaula. Não podemos permitir que um sentimento tão extenso seja contido por regras pequenas. Merecemos todo o torpor dos versos vermelhos. Deixemos os medos esparramados pelo chão. Vamos adentrar nesse querer intenso e cafajeste. Sim, pois do amor também surgem epopeias inesquecíveis de prazer. O gosto de quero mais precisa ficar não só na saudade da presença, mas também nas mordidas e outras sentenças distribuídas no corpo despido.

O querer de dois clama por calmaria e também fica de joelhos para conceber tempestades. Dos afagos ditos, dos gestos em ritos. Devagar e a toda velocidade. Juras não serão necessárias. É o agora destilando verdades. E ainda que ações não sejam contadas e os minutos programados, o que restará é a síntese das mais belas trocas. De pernas, conversas e tudo do pouco que faz parte do muito.

Nada de espera. Nada de solidão. Nada na contramão. Apenas sejamos. Do contrário, siga em frente. Aqui o gosto de quero mais é certeiro da mesma forma que um amor pela manhã.



LIVRO NOVO



"Cidadão do mundo com raízes no Rio de Janeiro"

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui