Não dê bola para quem só te dá bolo

Você quer alguém que diga “não se vá” quando você se despede. Alguém que prefere chegar de surpresa ao invés de marcar encontros. Um companheiro que pense em você muitas vezes durante o dia, que mande mensagens na madrugada só para saber se está tudo bem. Não que esse alguém deva ser grudento – não é isso. Você merece alguém que se importe de verdade.

“Não dê bola para quem só te dá bolo”, alguém me aconselhou. Conselhos são terríveis, eu sei, mas às vezes caem como luva. E às vezes eles batem na nossa cara. O choque de realidade é bem desagradável. Então você olha para o seu parceiro, percebe o quanto ele está distante. Percebe que ele quase nunca aparece e quando aparece não se entrega por completo. Alguém que só te dá bolo.

Você quer ficar ao lado de alguém legal. Alguém que entenda as suas peculiaridades e que ame cada parte do seu corpo. Mas isso nunca vai dar certo se esse alguém se esquivar para outra dimensão. É preciso que ele diga “eu estou com você e não existe nenhum outro lugar onde eu gostaria de estar”.

E você deve ser assim para essa pessoa. Afinal de contas, o amor é uma via de mão dupla. É troca. É interseção. O seu parceiro também merece o melhor de você. Pense nisso e faça alguma coisa a respeito.



LIVRO NOVO



Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui