Mulher é poesia. Pena que nem todo homem sabe ler.

Se você souber interpretá-la, vai conseguir criar boas histórias. O processo pragmático de uma mulher é calmo e paciente, isto você não pode esquecer. Ao olhar uma pequena de perto, tudo aparecerá como um zoom em tuas retinas. O sinal de nascimento no canto da boca, a pequena falha na sobrancelha esquerda ou a cicatriz na orelha direita.

Se você souber reparar nos pequenos detalhes, se tornará um grande homem nos olhos de uma mulher.

Ela possui um coração frágil e precisará de mútuas horas – talvez anos – de cuidados e carinhos. Vez em quando ela despejará rios de lágrimas nos dias de tpm e precisará saber se você estará ali para caso o mundo inteiro dela cair, entende?

Ela parece ter sido tirada entre os versos do Chico.

Não é qualquer homem que saberá entendê-la.

Ela chora como qualquer outra mulher, mas, quando insiste em colocar um sorriso no rosto, não há quem consiga tirar aqueles caninos perfeitos de tua boca. Ela é flor em meio a tantas pedras colocadas em seu caminho. Ela diz ter sido magoada algumas vezes, mas sabe que é apenas o fim de mais um relacionamento, não de tua vida. Ela parece ter um peito à prova de balas e decepções. Aprendeu a amar a si mesma antes de qualquer pessoa. Ela é poesia meu caro amigo. Pena que nem todo homem sabe ler.

Ela acredita fielmente nos romances do Nicholas Sparks e nos contos do Gabito Nunes. Gosta de poesias e ama quando são recitada em teus ouvidos. Ela é madura e equilibra bem os sentimentos – aprendeu com a vida -, mas sabe como desequilibrar uns moços perdidos nas madrugadas vazias.

Ela insiste em ser triste em dias alegres, e costuma falar: mulher é porra louca mesmo, e quando está amando mais louca ainda. Mas insiste em dizer: se você souber respeitá-la e entendê-la, vai criar grandes histórias ao teu lado.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui