Moça, finalmente você (re)floresceu.

Imagem de capa:  Mayer George/Shutterstock

Quero te lembrar que você está no caminho certo, moça. Aliás, observando todos os seus caminhos e escolhas, acho que você nunca esteve com as velas tão ajustadas e ventos tão favoráveis. Eu sempre te avisei que aquele medo todo de estar sozinha, era bobagem, não foi? Sempre tentei te explicar que você só precisava saber que ter um tempo só para/com você e estar na solidão eram coisas totalmente distintas e quando você, finalmente, desse conta disso, uma paz iria te invadir bruscamente.

E olha aí… Pareceu até profecia. Tudo que eu tentei te avisar e mostrar, está acontecendo. Dá para ver no seu olhar que você está bem. O seu sorriso é capaz de mostrar uma luz que há muito se escondia por entre os dias nublado. Até o seu caminhar é capaz de transmitir a segurança que em ti se faz presente.

Olha só para você, moça, anda com o coração suspirando de tranquilidade e a alma emanando positividade. Eu te avisei, não foi? Você precisava disso! Você precisava de você. Precisava se ter, conhecer-se e, mais ainda, amar-se muito para poder saber e não esquecer nunca, que dessa vida só pode aceitar o melhor. Migalhas, restos e favores não te cabem! Ser segunda opção de alguém, não te convém nunca mais.

Ah, moça… Que orgulho de você. Agora posso ter a certeza que o seu inverno passou e agora é primavera. E agora você (re)floresce. E, finalmente, carrega a plena convicção de que só quer ao seu lado quem te regue com amor e permaneça contigo para receber de você os melhores frutos e perfumes. Porque, depois de muitos trancos e barrancos, você aprendeu a ser flor para você e a oferecer um jardim para quem merece. E agora você aprendeu o te pertence e quem de fato é o melhor para você, não é?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Ana Luiza Santana

“Estudante de psicologia, nascida no Pernambuco, mas escolhida pela Bahia(amo). Intensa por naturalidade e louca por amor. Completamente apaixonada por abraços apertados, sorrisos e pessoas de aura leve e energia positiva.”

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here