Eu não te trocaria por nada e nem ninguém

Eu não te trocaria porque abraço igual ao seu não há. É que ele é meu abrigo e me devolve a paz que tanto preciso depois daquela semana corrida e cansativa. É porque teu sorriso me desmonta e o teu cheiro que fica na minha roupa depois que você me abraça, faz com que eu sinta ainda mais saudade de você.

Eu não te trocaria por nada e nem ninguém porque ao despertar pela manhã é você que me vem ao pensamento. É porque na primeira oração do dia você está lá. Lá estou pedindo a Deus que cuide de você por mim. Uma semana longe de você é muito e meu coração fica apertado de saudade toda vez que você vai embora. A verdade é que eu não encontrei ninguém que fizesse eu me sentir assim, com o coração transbordando.

Ninguém nunca fez com que eu acreditasse tanto em mim quanto você faz. Ninguém nunca olhou para as minhas dores e as entendeu como você fez. Ninguém nunca pediu a Deus que falasse comigo para aceitar esse amor como você o fez. É que orar pra mim continua sendo a forma mais bonita de amar alguém e eu, sinceramente, acho que nunca ninguém me amou de uma forma tão bonita assim. Qualquer tédio se perde quando estou com você. A tua companhia deixa o meu coração alegre e até mesmo fazer nada se torna prazeroso quanto estou com você.

É que quando as coisas não vão bem entre a gente eu tenho medo de que tudo se acabe, mas aí Deus me lembra que um amor construído com oração está bem firmado. É por isso que eu não quero nada e nem ninguém a não ser você. Porque eu acho lindo a sua forma de me amar, gosto da tua calmaria e de traçar planos com você.

É que eu tenho um orgulho imenso de você e te admiro como quem quer falar de você o tempo todo. É uma loucura eu sei essa coisa de amar alguém, mas o melhor dessa loucura toda é que somos dois loucos, um pelo outro. É bonito essa coisa de estar feliz em um relacionamento por mais imperfeito que ele seja, por mais que o outro não seja uma cópia exata dos nossos anseios. É bonito ver que a gente pode amar coisas que achou jamais amar e tolerar coisas que achávamos não conseguirmos suportar. O amor é mesmo paciente e eu acho isso bonito. O amor é mesmo bondoso, o amor realmente não é orgulhoso. É lindo ver que entre tantas possibilidades eu continuo a não querer outro alguém a não ser você, e você entre tantas escolhas continua a me escolher todos os dias. É que nada e nem ninguém faz a falta que você me faz, nada e nem ninguém me transborda como você transborda. É que ninguém consegue me olhar do jeito que você me olha, como quem vê uma alma bonita.

Até hoje, ninguém foi pra mim o que você é e continua sendo, todos os dias. Ninguém fez com que eu quisesse voar. A verdade é que eu tinha medo de tirar os pés dos chão, mas você segurou minha mão e ao invés de me soltar continuou a me segurar como quem não quer deixar partir. Então eu fiquei como nunca havia ficado. Fiquei como nunca quis ficar, fiquei como quem não quer nunca mais dizer adeus. Eu fiz planos como nunca havia feito e eu amei como nunca havia amado. É por isso que eu não quero nada e nem ninguém a não ser você. Porque nossa história foi escrita por Deus e Ele soube exatamente o momento certo de escolher você pra mim e eu pra você.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




Thamilly Rozendo

Estudante de psicologia, apaixonada por artes, música e poesia. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito requeijão, mesmo sendo intolerante a lactose. Tem pavor de borboletas, principalmente as no estômago.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here