Ela é de Peixes

Ela teima em ser triste, diz ser culpa do signo, dos astros, quiçá da chuva de domingo. Em dias de sol, ela deseja chuva, em dias nublados, almeja o brilho do sol. Ela gosta de abraços, ama aconchegos, e é fascinada por surpresas. Ela diz ser um caos em meio à calmaria, mas se você souber respeitar seus silêncios, poderá se tornar o causador dos seus sorrisos, sorrisos dos quais ela não entregará de bandeja, porém, lhe deixará pistas de onde encontrar.

Ela insiste em ser triste, tristinha. Mas não pelo fato de estar realmente triste, ela fará isso só para te chamar atenção, pois ela adora ser escutada, almeja ser entendida e deseja ser abraçada e beijada todos os dias do mês. Ela não quer que você lembre-se de todas as datas comemorativas, mas que faça cada dia do calendário um dia especial pra ela.

Ela teima em ser assim; a garota triste em meio a tanta gente alegre.

Ela possui mãos tão pequeninas e delicadas, que precisa de ambas para segurar a caneca de chocolate quente, ela sabe como equilibrar e desequilibrar, também.

Se você souber respeitar suas tempestades furiosas, será a razão de seu verão céu-cor-de-tangerina.

Mas como ela pode ser tão confusa assim?

Ela diz não saber com qual roupa se vestir, short ou saia, preto ou azul-escuro, com qual cara sair, Gustavo ou Rafael? Não sabe se pede pizza, ou se segue a dieta feita por ela mesma. Ela diz ter uma queda em ser meio louca assim, insiste em dizer que é coisa do signo, e se sente bem assim. Quando está amando, diz ser mais louca que o normal. A maioria dos homens nunca irá entender seu jeito de garota louca, mas ela pouco se importa, coloca um sorriso no rosto e novamente se perde em meio às dúvidas na frente do guarda-roupa.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

5 COMENTÁRIOS

  1. Esses textos sobre peixes sempre tratando o signo e a mulher como frágil.. a louca dos sentimentos.. tanta coisa legal pra ser abordada no signo!! ? fica a dica

  2. Odiei. Peixes é mais do que isso. Pode ser sentimental sim, mas preza pela força. Não é confusa, é firme quando é para ser. Quando se apaixona, é pra valer. Jamais dirá um “eu te amo” sem amar. É verdadeira. É romântica. De louca não tem nada. Tem a coragem em ser ela mesma sem fingir. Melhore esses texto sobre piscianos. E para finalizar: ela é o próprio cavaleiro quando quer algo, e nunca, nunca a princesa frágil.

  3. Penso que quem escreve só coisas desse tipo sobre peixes conhece um exemplar péssimo do signo. Ou nem conhece.
    Queremos ser tristes? Gostamos e tentamos sempre parecer ser? Credo!!! Um dos mais ruins que já li. Faz parecer um signo de bobos que não ligam pra nada além de depressivos.

  4. Queria saber porque todos os autores que escrevem sobre peixes o impõe como frágil e bla bla mais essas besteiras… Peixes é tão mais que isso, que se torna indescritível. Ninguém consegue nos descrever…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui