Você quer ser feliz? Não deixe que coisas pequenas estraguem seu dia

Somos mestres em fazer tempestade em copo d’água, por isso não dê tanta importância a pessoas ou situações que tiram a sua paz. Importe-se somente com o que é, de fato, importante e te deixa feliz.

Se você está entediado com sua rotina diária, faça algo diferente. Não adianta reclamar e nada fazer para mudar. Pare de se lamentar sobre as coisas que você poderia ter, pare de gastar sua energia comparando seu sucesso ao dos outros.

Cada um tem a sua jornada, o caminho que você percorre talvez seja mais árduo do que o de outras pessoas, ou talvez não. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Então, seja sua delícia em paz, e cuide da sua dor até ela virar amor.

Existem coisas que estão e sempre estarão fora do nosso controle

Confie seu destino nas mãos do Universo e tenha fé de que o melhor ainda está por vir, e quando vier vai ser muito mais do que você sempre imaginou.

Apenas viva um dia de cada vez. Acorde, sorria e agradeça pelo dia que te espera, agradeça pelo que tem e pelo que não tem também, e não se preocupe porque o que é seu vai chegar até você de um jeito ou de outro.

Arrisque-se, jogue-se ao desconhecido pelo menos uma vez. Permita-se ser feliz porque você merece.

Fonte indicada: A Mente é Maravilhosa



LIVRO NOVO



Blog oficial da escritora Fabíola Simões que, em 2015, publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos Afetos".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui