Por que os homens temem mulheres independentes?

Século XXI, meu bem. Pagar as próprias contas, fazer uma boa faculdade, viajar sozinha, não ter filhos, começar o próprio negócio, decidir o próprio destino. As mulheres estão conquistando espaço e deixando muitos homens no chinelo – isso é lindo. E muitos homens estão com medinho de mulheres assim.

Já reparou em como os homens evitam mulheres autônomas, livres e bem resolvidas? Eles querem a mulher submissa, dona de casa, que não reclama de nada e ainda trás cerveja gelada no final do dia. Querem a mulher para casar: não nega sexo, não bebe, não fuma, não se enturma.

Você, leitora, não é a mulher ideal para esse tipo de homem. Não seja a mulher ideal para esse tipo de homem! Afinal de contas, por que os homens temem as mulheres independentes? Medo de perder o papel de chefe da família? Orgulho demais para aceitar que ela ganha mais e trabalha menos (por ter alcançado um cargo melhor)? Não sei. Muito mimimi pro meu gosto.

Coitados, não sabem que as mulheres independentes são as melhores. Podem compartilhar os sonhos, as tristezas, os vícios (nem que seja vício em séries) e a vida. A mulher bem resolvida é mais feliz e não é qualquer homem que vai fazê-la acreditar no contrário. Menos mimimi e mais amor. Viva a liberdade!



LIVRO NOVO



Amante de café, boas ideias e mulheres de atitude. Adora conhecer pessoas, filmes e músicas novas. Fundador do Puta Letra. Pai de um livro, esperando o segundo bebê.

4 COMENTÁRIOS

    • Foda-se você e o seu maldito empoderamento
      Vocês mulheres são tão empoderadas né? Mas não quer ir pra guerra ou carregar sacos de cimentos né???.

  1. Não tememos mulheres independentes: somente as repudiamos e rejeitamos. Não há nada em vocês que nos atemorize.
    O que se passa é que vocês não tem nada a oferecer para uma relação de compromisso, exclusiva e prolongada. Quem se casa com vocês se fode: tem que ser fiel a uma mulher que faz o que bem entende, vive fora de casa e não se dedica ao casamento. Somente manginas trouxas acham isso bonito.

  2. Um dos principais atrativos da mulher é justamente sua dependência pelo homem, o que nos permite proteger e guiar. E isso as mulheres independentes não podem nos dar.

    Independência está vinculada diretamente à insubmissão, infidelidade e falta de dedicação ao lar, ao casamento e aos filhos. Por isso é que rejeitamos essas mulheres.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui