E aí, você acredita?!

Você realmente acredita, do fundo do seu coração, que não existe impossível, que milagres acontecem, que a magia é real? Já parou para olhar ao redor?!

Sabe aquele sonho que os outros consideram impossível de se realizar?

Sabe aquele desejo por algo mais, por algo maior, que habita os recônditos mais profundos do seu ser?

Sabe aquela vontade, imensa, de que as coisas se acertem e tudo, finalmente, comece a fluir tal como previsto no seu íntimo script?

Sabe aquela ânsia para que comece a dar certo para todos, que o planeta mude completamente a rota e o universo conspire a favor da prosperidade e da abundância geral?

E aí, você acredita que possa dar certo?!

Você, de fato, já se fez essa pergunta?

Sim, porque não adianta ter tudo isso guardado dentro de si se não investir, periodicamente, uma esperança, uma energia, um amor para que possa se materializar.

E se quem comanda essa coisa toda está esperando você tomar uma posição firme para te recompensar?

Você se acha merecedor? Se sim, porque acredita que possa haver alguma coisa impossível? E é impossível para quem? Praqueles sem rumo, sem fé, sem perspectiva nenhuma na vida? E o que você tem a ver com eles?!

Os milagres estão aí, todos os dias temos algum para contemplar, é só olhar ao redor!

E sabe por que eles aconteceram para aquelas pessoas? Porque elas acreditaram! Elas fecharam os ouvidos para qualquer coisa que não fosse positiva! Elas fizeram por merecer!

E, então, você é uma pessoa de fé? Daquelas que não titubeia, que a coisa pode parecer piorar, que tudo pode aparentar ir para trás, mas não esmorece, pois sabe que vai chegar a hora em que tudo vai DAR CERTO!

Se ainda não aconteceu, tem um motivo! Acalme-se!

E se aconteceu diferente do que você esperava, vai fazer sentido, não tenha dúvida! Agora ou logo ali na frente…

Sabemos tão pouco das coisas, fazemos parte de um plano muito maior, temos que confiar!

A MAGIA está aí, corre solta pelos nossos dias atarefados, nossos trabalhos atrasados, nossas dores de cabeça, nossos pesares com o passado e ansiedades com o futuro… Nós apenas não prestamos atenção!

Se pararmos um minuto que seja, diariamente, para olhar ao redor, para olhar para o céu, para olhar para si, veremos que tudo é mágico, que tudo é divino, que TUDO É POSSÍVEL!

A vida, por si só, é algo misteriosamente fascinante e inexplicável!

E por que você, tendo essa oportunidade, vai questionar a possibilidade do que quer que seja?!

Apenas pare, respire, enxergue. E sinta.

Definitivamente, creia!

Sem angústias, sem questionamentos, sem necessidade de explicações, de lógicas, de probabilidades, de ansiedade…

Está na cara, é fato, é POSSÍVEL!

Eu acredito! E você?!

COMPARTILHAR
Susiane Canal
“Servidora Pública da área jurídica, porém estudante das questões da alma. Inquieta e sonhadora por natureza, acha a zona de conforto nada confortável. Ao perder-se nas palavras, busca encontrar um sentido para sua existência...”



DEIXE UMA RESPOSTA