Delas pra eles: O que é um Homem Sexy e um Broxante

Homens, esse texto agora é pra vocês. Saiba o que elas pensam sobre o que é ser um homem sexy e um broxante. Cabeça aberta para as questões levantadas pelo público feminino.

Não é novidade que as mulheres conversam, e falam abertamente sobre diversos assuntos – casa, família, filhos, sexo, amor, traição, fofocas e claro HOMENS! Não tenha dúvida de que nesses encontros este tema é bastante debatido.

Então, vou abrir a reunião da Luluzinha em texto pra vocês entenderem o que elas gostam e não gostam.

Vocês homens podem até não concordar, mas um bom hálito e um dote culinário podem ser qualidades marcantes e que sem dúvida somam excelentes pontos na hora da conquista.

No lance da paquera, as primeiras impressões são as que ficam e dão garantias de futuros encontros.

Elas gostam de cheiro meu querido, cheiro bom! Mas calma lá, não vai tomar banho de colônia não. É perfume de homem, na medida certa! O cara pode até não ser o galã das novelas, mas se passou por ela e marcou com o perfume, imediatamente ganhou sua atenção! Aos olhos da mulher, um homem cheiroso é charmoso e elegante. Elas dizem que qualquer homem fica bonito dentro de um bom perfume! Aposte nisso mas tenha bom senso.

Se o cara fuma e ela não, não seja indelicado. Fumar já não é mais elegante. Mas se mesmo assim você quiser manter o hábito, ao menos leve com você balas ou chicletes. Beijar cinzeiro não é legal.

Elas reparam mesmo e não estão nem aí se não gostar. Elas podem até não falar sobre o que as incomoda no início, mas poderão dar algumas dicas sutis pra ver se o cara se toca – fique atento.

A barba vem na sequência da preferência feminina. Mas veja, não é qualquer barba. Nada de pelo ralo, tipo buço nem querer fazer o Náufrago; A gente fala daquela barba cuidadinha, aparada, cheirosa. Pode estar curtinha sim, e quando longa, ajeitada.

Essa cara de cafajeste de barba é muito sexy e encantador. Invista em barbeiros se você não tem a manha de fazer a barba. Ah, isso vale também para os pelos pubianos ok!? Resolve aí, uma aparada vai bem sempre! Confie.

Sabe o que é broxante pra elas? Celular apitando e vibrando o tempo todo! Ah querido, faz favor de desligar essa budega quando estiver acompanhado! Há hora pra tudo, e é muito chato estar no meio do bem bom e ouvir o celular do gato vibrando ou apitando sem parar. Sério, quebra clima. Desliga ou coloca no silencioso. A gente não quer saber da sua vida social ou da bombástica vida que você leva online. Vai por mim.

“Mulher se apaixona pela forma que é tratada” – essa frase anônima faz o maior sucesso porque é a mais pura realidade! Gentileza, carinho, respeito, cuidado, atenção… mulher é movida a isso! Tudo o que ela mais quer é ser lembrada e desejada de formas sutis. Tá, pode ser meio difícil para homens entenderem esta delicadeza, mas este é o pulo do gato! Sejam românticos, não tenham medo de expor sentimentos nem de acarinhar suas companheiras. A gente ama carinho, muito! Ah! E mulher também desapaixona rapidinho pela mesma forma se não for tratada com respeito.


Agora, só não venha de cueca cavada que aí pode ser o ursinho poof que não vai rolar! Sério. Quer ser sexy, bota uma cueca preta box. Ah, elas adoram! Invista em cuecas box – #ficaadica.

Arriscar-se na cozinha é mesmo muito sexy. Você pode preparar aquele macarrão na manteiga, super simples, mas apenas o fato de se colocar à disposição para cozinhar algo já faz de você um cara diferente e encantador. Se acha que não leva jeito nem pra cozinhar ovo, ao menos, seja prestativo se ela tomar a iniciativa da cozinha.

E outra coisa, pode parecer pegação de pé ou exigência demais, mas por favor, não fale “menas”, nem “meia cansada” ou escreva “agente” assim junto quando você quer mesmo dizer “a gente”. Erros crassos de português podem te conceber o passaporte de contato bloqueado pra sempre! É sério… já vi muito disso acontecer. Um cara inteligente é muito sexy!

Broxante mesmo é falar de ex. Poxa, se você não quiser colocar uma bomba relógio na cabeça da sua companheira, não fale de ex, a não ser em casos excepcionais! Guarde sua ex no seu passado.

Agora, se você tem atitude, tem auto confiança, é gentil, educado, suas chances são dobradas. Mulher repara mesmo nas atitudes, pequenos detalhes que somam e que fazem toda diferença. Elas sabem o que querem e o que não querem. Nenhuma exigência acima de uma boa expectativa masculina.

Abrir a porta do carro ainda é fofo, carregar sacolas do mercado sem ela pedir, ser gentil com suas amigas, apoiar suas atividades. Não é preciso mais do que uma boa dose de atenção, carinho e respeito para que ela te admire.

Mulher não é exigente, a gente só tem alguns critérios básicos comumente compartilhados e que são aceitos por uma boa parte do público feminino. Estas dicas tiveram a colaboração de mulheres do facebook que participaram de uma pesquisa para o artigo. Então homens, é o que elas pensam mesmo. HashTag Fica a dica!

COMPARTILHAR
Anieli Talon
É jornalista, e tem a comunicação como aliada. Atuou em Santa Catarina como locutora, apresentadora e repórter nas emissoras SBT e Band. Deixou o jornalismo junto com o estado para se dedicar a outra paixão. Atriz por formação, vive em palco e não dispensa um microfone como locutora e dubladora. Escritora por natureza, tem mania de preencher folhas brancas com textos contagiados por suas inspirações.



DEIXE UMA RESPOSTA