As linhas invisíveis do amor

Acredito deveras que os amores são ligados por linhas imperceptíveis das quais nos conectam há muito tempo atrás. Linhas que, nos dão pistas por onde devemos traçar nossos caminhos, mas não entregam o ouro de bandeja. Impossíveis de enxergar, possíveis de sentir. Algumas dessas linhas nos proporcionam o imenso prazer de poder caminhar lado a lado, mas infelizmente, nunca nos tocam da maneira como desejamos. São linhas que passam por nós com um único propósito de nos deixar aprendizado e experiências dentre o viés da vida.

Mas outras delas, ao se colidirem, fazem o todo o universo sorrir a este encontro. Uma junção de partículas impactantes, um momento de impacto que te escuta, te define, e te faz sentir o colorido da vida assim de uma hora pra outra. Tudo planejado com muito cuidado e afeto, e vai saber por quem.

Já notou as linhas desenhadas em suas mãos? Isso mesmo, essas que parecem ter um formato de “M”. São linhas incompletas à espera do encaixe perfeito. Mas se você se pergunta por quantas linhas passaremos até encontrarmos a verdadeira que sustentará tudo, aquela que dará sentido a vida. A resposta para esse questionamento saberemos no tempo certo, no encontro de destinos que andam distraídos e enrolados em outras estradas.

Quer um conselho amigo?

O amor encontra os que menos procuram. Aqueles que deixam a vida fazer seu papel assim como o mundo o faz, não aqueloutros que seguram a linha insistindo em saber onde se encontra o destino final.

Talvez em uma esquina no centro da cidade, numa estação de metrô, num barzinho do centro ou quiça dentro de uma cafeteria, a linha do amor vai te levar ao encontro perfeito. Por um choque intenso de almas, por um impacto de sentimentos, e te iluminará eternamente com o brilho das constelações pelo resto de tua vida. O amor é paciente, mas nunca ausente. E quando os corações se colidirem, quando as linhas se encontrarem, quando o momento for de impacto e os sentimentos se entregarem, tudo isto fará sentido meu amigo, menos esse texto besta que te escrevo.



LIVRO NOVO



Apaixonado pela poesia feminina. Acredito fielmente que o amor seja o infinito que resolveu morar no detalhe das palavras. Muito prazer, eu me chamo Arkab , e escrevo com o único intuito de pôr palavras onde a tua dor se faz insuportável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui