Aos corações confusos

Eu sei que seu coração diz uma coisa e sua mente outra. Sei também que todas as vezes que você fugiu foi por não saber lidar com a presença dela, com o jeito que ela te olhava e com as coisas que ela lhe dizia.

Mas ela não entende suas inconstâncias. Não sabe que mexe tanto com você e por isso não aceita seu silêncio. Ela acostumou-se a ser transparente e você é um enigma. Ela pensou estar ao seu lado mas você fez tudo para afastá-la.

Ela sofre, mas você sofre mais. Olhe para você. Você não sabe conviver com os castelos que lhe foram prometidos, e prefere se refugiar nos destroços. Quando a felicidade lhe alcança, você fecha a porta.

Ela lhe quis muito, mas agora se cansou. Pode ser que algum dia vocês se encontrem e com mais maturidade você diga o que sentiu. Que fugir não era uma escolha, e sim uma forma de sobreviver. E que você a amou muito, mas precisou partir para não morrer…

Para adquirir o livro “A Soma de Todos os Afetos”, de Fabíola Simões, clique aqui: “Livro A Soma de todos os Afetos”

 

COMPARTILHAR
Fabíola Simões
Nasceu no sul de Minas, onde cresceu e aprendeu a se conhecer através da escrita. Formada em Odontologia, atualmente vive em Campinas com o marido e o filho. Dentista, mãe e também blogueira, divide seu tempo entre trabalhar num Centro de Saúde, andar de skate com Bernardo, tomar vinho com Luiz, bater papo com sua mãe e, entre um café e outro, escrever no blog. Em 2015 publicou seu primeiro livro: "A Soma de todos os Afetos" e se prepara para novos desafios. O que vem por aí? Descubra favoritando o blog e seguindo nas outras redes sociais.



DEIXE UMA RESPOSTA